VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por Ivan de Oliveira
Foto: Marcus Lauria
Como parte do Projeto Carioca de Série, que traz ações de relacionamento com o público carioca, a Chevrolet está agitando Búzios, cidade-point do verão carioca. “O Carioca de Série é um projeto regional desenvolvido para o Rio de Janeiro, que visa aproximar e criar afinidade entre a Chevrolet e o consumidor carioca. Através de diversas pesquisas, identificamos um "DNA" do consumidor local e, por meio dele, criamos ações institucionais ligadas ao esporte, música e responsabilidade social”, revela Rogério Sasaki, gerente regional de Marketing da GM do Brasil.
Durante o mês de janeiro, o Chez Michou, tradicional creperia da Rua das Pedras, será o Chez Michou Chevrolet, espaço montado para que o visitante tenha um contato mais próximo com a marca. Com programação especial, haverá exibições de DJs, distribuição de brindes e apresentação do Chevrolet Cruze, lançamento da montadora no Brasil e o Chevrolet mais vendido no mundo.
Uma promoção especial acontece aos sábados: aqueles que pedirem o Crepe Chevrolet Cruze irão faturar um jogo americano exclusivo. No dia 21 de janeiro, o surfista Rico de Souza irá, pessoalmente, presentear alguns sortudos com uma prancha personalizada. Como complemento da ação, a Chevrolet montou um lounge no principal estacionamento da cidade, o Eco Park. Nele, os clientes poderão sentir a emoção de pilotar o novo Chevrolet Cruze e conhecer mais sobre os atributos do carro. A Chevrolet também estará presente nas ondas de rádio em Búzios. Durante o verão, a principal rádio de Búzios, a Estação 104 FM será a Rádio Chevrolet Carioca de Série, com programação diferenciada para os ouvintes.
Durante o mês de janeiro, o Chez Michou, tradicional creperia da Rua das Pedras, será o Chez Michou Chevrolet, espaço montado para que o visitante tenha um contato mais próximo com a marca. Com programação especial, haverá exibições de DJs, distribuição de brindes e apresentação do Chevrolet Cruze, lançamento da montadora no Brasil e o Chevrolet mais vendido no mundo.
Uma promoção especial acontece aos sábados: aqueles que pedirem o Crepe Chevrolet Cruze irão faturar um jogo americano exclusivo. No dia 21 de janeiro, o surfista Rico de Souza irá, pessoalmente, presentear alguns sortudos com uma prancha personalizada. Como complemento da ação, a Chevrolet montou um lounge no principal estacionamento da cidade, o Eco Park. Nele, os clientes poderão sentir a emoção de pilotar o novo Chevrolet Cruze e conhecer mais sobre os atributos do carro. A Chevrolet também estará presente nas ondas de rádio em Búzios. Durante o verão, a principal rádio de Búzios, a Estação 104 FM será a Rádio Chevrolet Carioca de Série, com programação diferenciada para os ouvintes.
"Criar afinidade entre a Chevrolet e o consumidor carioca", em janeiro, no Chez Michou de Búzios???
ResponderExcluirTalvez criem afinidade com os turistas argentinos... kkkkk