sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Lifan oferece preços promocionais para os modelos 320 e 620 até o final de fevereiro


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
 
Por g6 Comunicação Corporativa

O Grupo Effa, representante da marca Lifan no Brasil, está oferecendo uma promoção especial até o final de fevereiro, com o objetivo de ampliar suas vendas no mercado nacional, atingindo uma parcela maior de consumidores. Os preços especiais valem para os dois modelos da marca vendidos no Brasil, o hatchback 320 e o sedã 620.

O modelo Lifan 320, cujo preço sugerido era de R$ 29.980,00, está sendo comercializado por somente R$ 27.980,00 - uma redução de R$ 2.000,00, ou 6,6%. Neste valor já estão incluídos todos os equipamentos de série do carro, como dois airbags, direção hidráulica, ar-condicionado, “trio elétrico”, sistema de som e rodas de liga leve. O Lifan 320 vem equipado com motor 1.3 de 88 cv de potência. “Estamos oferecendo ao consumidor brasileiro uma excelente oportunidade para adquirir um dos veículos com a melhor relação custo-benefício do seu segmento”, afirma Clóvis Rodrigues, da Lifan Motors.

Já o modelo 620 teve seu preço sugerido reduzido de R$ 39.980,00 para R$ 38.980,00. O carro vem de série com um pacote completo de itens de segurança, incluindo airbags para o motorista e passageiro do banco dianteiro, barras de proteção nas laterais, travamento automático das portas quando o veículo atinge 20 km/h, travas de segurança para crianças nas portas traseiras, coluna de direção com sistema de absorção de impacto, acendimento automático dos faróis e avisos informando a não utilização dos cintos de segurança nos bancos dianteiros. Os freios são a disco nas quatro rodas, com sistemas ABS e EBD de série. O modelo dispõe, ainda, como itens de série, de sensor de estacionamento, rodas de liga leve, “trio elétrico”, direção hidráulica, ar-condicionado e CD player com MP3 e entrada USB e controle de som no volante, entre vários outros recursos.

A promoção faz parte de uma estratégia ousada da Lifan para ampliar sua atuação no mercado brasileiro. Montados no Mercosul, os veículos da marca não foram afetados pela elevação do Imposto Sobre Produtos Industrializados (IPI). No ano passado, a empresa deu início à sua primeira grande campanha publicitária no País, investindo cerca de R$ 11 milhões. A campanha, que continua no ar, tem como garoto-propaganda o apresentador Rodrigo Faro, da TV Record. Em 2011, a Lifan teve 3.757 veículos comercializados no Brasil. A meta para 2012 é atingir um volume total de 20.000 automóveis. A rede de concessionárias Lifan, que conta hoje com 50 pontos, deverá dobrar até dezembro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.