terça-feira, 6 de março de 2012

Volkswagen é reconhecida como umas das empresas que melhor se comunicam com jornalistas


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Por Volkswagen do Brasil

A Volkswagen do Brasil acaba de receber o prêmio "Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas", na categoria "Setor Automotivo", da revista Negócios da Comunicação. A publicação é voltada aos negócios no setor de comunicação, com foco em discussões sobre publicidade, marketing, jornalismo e novas mídias. O diretor de Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa da Volkswagen do Brasil, André Senador, recebeu placa de reconhecimento das mãos de Márcio Cardial, publisher da revista.

Para esta primeira edição do prêmio, foram consultados cerca de 25 mil jornalistas de todo o País, em pesquisa realizada pela agência H2R e auditada pela consultoria BDO. Cada profissional votou em três empresas que se destacaram em cada um dos 30 setores da economia brasileira, com base em sua opinião pessoal sobre seu relacionamento com as companhias.

Para André Senador, o desafio permanente para oferecer um bom atendimento à imprensa é a agilidade nas informações, já que o número de solicitações e consultas feitas pelos jornalistas é muito alto. "Vivemos a era da informação instantânea. A agilidade se tornou um item fundamental. Para atender às solicitações com a rapidez necessária, é preciso combinar o talento e a capacidade dos profissionais da assessoria com os recursos de tecnologia disponíveis", conclui Senador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.