VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por Volkswagen do Brasil
A Volkswagen do Brasil lança no próximo dia 15 de abril,
domingo, a campanha publicitária da pick-up média Amarok, que passa a contar
com uma inovadora transmissão automática de oito marchas. Criada pela agência
AlmapBBDO, a campanha reforçará o conceito de força e inteligência, itens que
vão além dos opcionais do carro, e será divulgada nas tevês aberta e paga,
internet, mídia em aeroportos e mídia digital out of home.
Com a assinatura "Amarok. A força da
inteligência", serão veiculados os comerciais "Braço de Ferro" e
"Halterofilista", com versões de 30 e 45 segundos. Ao final, ambos os
filmes trazem uma surpresa ao telespectador, mostrando como a Amarok pode
surpreender o consumidor, mudando seus conceitos sobre pick-up.
Com a assinatura "Amarok. A força da
inteligência", serão veiculados os comerciais "Braço de Ferro" e
"Halterofilista", com versões de 30 e 45 segundos. Ao final, ambos os
filmes trazem uma surpresa ao telespectador, mostrando como a Amarok pode
surpreender o consumidor, mudando seus conceitos sobre pick-up.
Com os olhos
Um dos grandes diferenciais desta campanha será seu hotsite,
que irá ao ar a partir de 23 de abril, mas até lá os internautas poderão ter
uma ideia do que encontrarão na página acessando o site
www.vw.com.br/amarokautomatica.
O cenário se resume ao carro em cima de uma esteira rolante,
mas que nada tem de simples. Ao entrar, o internauta poderá escolher o tipo do
câmbio [automático ou manual], o que condicionará o tipo de navegação. Ao
escolher câmbio automático, que é a grande novidade da Amarok, o internauta
autorizará a webcam a fazer uma leitura do seu rosto. A partir daí, será
possível escolher o ambiente em que a Amarok andará, movendo apenas os olhos ou
o rosto.
Amarok com transmissão automática de oito marchas
Com o novo sistema de transmissão automática, a Amarok passa
a oferecer ainda mais conforto de rodagem. A oitava marcha foi configurada como
"overdrive", para operar com o motor em rotação reduzida sempre que
as condições de terreno e aceleração permitirem, economizando combustível. A
primeira marcha foi calculada para grandes esforços, como no uso off-road, para
arrancar com carga em subidas íngremes ou quando o veículo é usado para
reboque.
A chegada da nova transmissão automática coincide com a
estreia do novo motor 2.0 litros biturbo TDI, com 180 cv, disponível nas
versões Highline e Trendline. A novidade tem preço sugerido de R$ 135.990,00.
A gama de oferta da pick-up foi ampliada para um total de
nove versões. A nova transmissão automática é exclusividade da versão Highline,
topo de linha da Amarok, que também possui opção de câmbio manual. A versão de
entrada (122 cv) passa a ser chamada de Amarok S, sendo oferecida com cabine
simples ou dupla, com tração 4x2 e 4x4. E a versão SE, antes restrita a
frotistas, agora é disponibilizada também para compradores individuais.
Outro grande diferencial da Amarok é o seu seguro. A
Volkswagen Corretora de Seguros também desenvolveu um produto bem atrativo para
a comercialização da versão Automática da pick-up média, a Highline. A apólice
de doze meses sai por R$ 4.000 para qualquer perfil de cliente ou região. E
para as coberturas de 24 meses o valor fica em R$ 7.500. Essas condições de
seguro são válidas até 15 de junho de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.