quinta-feira, 10 de maio de 2012

Chevrolet atinge meio milhão de "curtir" no Facebook


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Por Imprensa Chevrolet

Meio milhão de usuários do Facebook já curtem a página da Chevrolet. A inédita marca na indústria nacional, atingida na manhã desta quarta-feira, é fruto da inovadora estratégia de lançamento que a marca vem desenvolvendo para o novo Chevrolet Sonic.

Pela primeira vez na história da marca, um carro será lançado via mídia digital, por meio de um "Alternate Reality Game". O ARG, como é conhecido, é um tipo de jogo eletrônico que combina situações virtuais de jogo com realidade. O início do jogo foi ao ar no dia 18 de abril de 2012.

Tendência mundial, mas ainda pouco explorado no Brasil, o game vai acontecendo em tempo real e tem poder de engajamento que envolve os participantes através de novos desafios. "O Chevrolet Sonic é um carro moderno, inovador e desejado, que despertou o interesse dos brasileiros antes mesmo de oficializarmos seu lançamento no país", afirma Gustavo Colossi, diretor de marketing da Chevrolet para a América Latina. Outra característica que está diretamente alinhada à estratégia é que o Chevrolet Sonic é um carro para o público jovem, moderno e antenado.

Dois modelos previsto para o inicio de junho

A Chevrolet já confirmou o mês de junho a chegada do novo Chevrolet Sonic. O modelo, sucesso da marca em todo o mundo, será comercializado nos modelos hatch e sedã e vem ampliar a oferta da marca em um importante segmento do mercado brasileiro: o dos compactos premuim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.