VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por Imprensa Chevrolet
Meio milhão de usuários do Facebook já curtem a página da
Chevrolet. A inédita marca na indústria nacional, atingida na manhã desta quarta-feira,
é fruto da inovadora estratégia de lançamento que a marca vem desenvolvendo
para o novo Chevrolet Sonic.
Pela primeira vez na história da marca, um carro será
lançado via mídia digital, por meio de um "Alternate Reality Game". O
ARG, como é conhecido, é um tipo de jogo eletrônico que combina situações
virtuais de jogo com realidade. O início do jogo foi ao ar no dia 18 de abril
de 2012.
Tendência mundial, mas ainda pouco explorado no Brasil, o
game vai acontecendo em tempo real e tem poder de engajamento que envolve os
participantes através de novos desafios. "O Chevrolet Sonic é um carro
moderno, inovador e desejado, que despertou o interesse dos brasileiros antes
mesmo de oficializarmos seu lançamento no país", afirma Gustavo Colossi,
diretor de marketing da Chevrolet para a América Latina. Outra característica
que está diretamente alinhada à estratégia é que o Chevrolet Sonic é um carro
para o público jovem, moderno e antenado.
Dois modelos previsto para o inicio de junho
A Chevrolet já confirmou o mês de junho a chegada do novo
Chevrolet Sonic. O modelo, sucesso da marca em todo o mundo, será
comercializado nos modelos hatch e sedã e vem ampliar a oferta da marca em um
importante segmento do mercado brasileiro: o dos compactos premuim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.