Por Peugeot do Brasil
Ação de varejo da Marca para o mês de maio conta com uma
série de condições especiais para o consumidor: gama 207 com taxa de 0,49% ao
mês e financiamento com parcelas a partir de R$ 499, câmbio automático grátis
para o Peugeot 408 e, completando, um ano de música ilimitada do catálogo da
Universal Music Brasil. “Peugeot é agora ou agora” é o conceito da campanha
publicitária, que se baseia no humor para comunicar as ofertas.
A Peugeot do Brasil preparou mais uma campanha de varejo
recheada de condições especiais para o consumidor, que estarão em vigor durante
todo o mês de maio. Para começar, os modelos da linha 207 podem ser adquiridos
com taxa de 0,49%, condição atrelada à entrada de 50% do valor total, ou taxa
de 0,99% (30% de entrada), com financiamento em até 36 meses.
No caso do 207 HB XR (três portas), o financiamento pode ser
efetuado com parcelas a partir de R$ 499 e taxa de 0,49% (55% de entrada),
enquanto as versões SW e Sedan são oferecidas ao mesmo preço: R$ 36.990.
A Marca mantém a oferta de câmbio automático grátis para o
Peugeot 408 na versão de entrada, Allure, e na configuração intermediária,
Feline. Referência em espaço interno e acabamento, o sedã médio conta com uma
ampla lista de equipamentos de série e é oferecido a partir de R$ 59.990,
ressaltando ainda mais uma das principais características dos produtos Peugeot:
a excelente relação custo x benefício.
PEUGEOT E UNIVERSAL MUSIC BRASIL: MÚSICA A TODA HORA, EM
QUALQUER LUGAR
Juntamente com as ofertas comerciais para as linhas 207 e
408, a Marca dá início a mais uma ação com benefícios exclusivos para o cliente
Peugeot. Para isso, retoma a parceria com a Universal Music Brasil (líder no
mercado fonográfico nacional e que reúne em seu acervo os principais nomes da
cultura musical), iniciada em 2011 com a campanha “Magnético”, e oferece um ano
de acesso ilimitado ao catálogo da Universal a quem comprar veículos da Marca
até o dia 15 de julho.
O cliente poderá, também, efetuar gratuitamente o download
de 365 músicas em MP3 durante 12 meses, prazo que se inicia no primeiro acesso
do usuário à Peugeot Music, plataforma de músicas alojada no site da Universal
Music Brasil e criada exclusivamente para a ação.
Nesse ambiente, disponível no site www.peugeot-music, os
clientes podem criar playlists personalizadas de acordo com suas preferências
musicais – e, ainda, acessá-las diretamente do celular, por meio de um
aplicativo compatível com iPhone e Android.
“A música, por seu caráter universal e suas diversas
vertentes, é capaz de atrair pessoas dos mais variados perfis, assim como a
gama Peugeot”, comenta Frederico Battaglia, Diretor de Marketing da Peugeot do
Brasil. “Além disso, o universo da música está diretamente relacionado com a assinatura
internacional da Marca – Motion & Emotion – e nos possibilitará marcar
presença no dia a dia dos clientes de maneira natural”.
Marca dá continuidade a saga “estagiário” para comunicar as
ofertas do mês
Todas as condições especiais aplicadas a gama Peugeot estão
sendo transmitidas ao consumidor por meio da campanha “Peugeot é agora ou
agora”, que conta com filme publicitário de 30 segundos, mídia impressa, spot
de rádio e material de divulgação para os pontos de vendas.
Com um toque de humor, o filme “Netinha” traz novamente o
personagem do Estagiário, que desta vez dá a volta por cima e se dá muito bem
no final. A campanha abrange todas as concessionárias da Marca no país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.