quarta-feira, 27 de junho de 2012

Pósitron lança sistema de localização veicular via SMS



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Assessoria de Imprensa da PST Electronics/ Pósitron
A Pósitron, líder em segurança automotiva e referência em serviços de rastreamento, telemetria e produtos de som e imagem, inova mais uma vez com o sistema de localização veicular via SMS. A novidade oferece ao consumidor de todo o País, a possibilidade de receber pelo celular a identificação do posicionamento do veículo de maneira rápida e prática. Para acionar o serviço de localização, não é necessário acessar à Internet e dispensa o contato telefônico com a central de atendimento da empresa.

Para  receber  as  informações  sobre o posicionamento, basta enviar um SMS para 27800 com a palavra RASTREAR, além do login e da senha  de  acesso.  Em  seguida, o número cadastrado receberá a localização veicular.

Visando a segurança e tranquilidade do usuário, somente os números cadastrados no site da Pósitron Rastreamento e Monitoração estão habilitados a receber a localização. Caso outro número solicite o posicionamento, não será enviada a localização.

A Pósitron busca oferecer aos seus clientes o que há de melhor no mercado. Nossa equipe acompanha diariamente as tendências no setor, com o objetivo de promover ainda mais segurança aos usuários dos serviços de rastreamento e monitoração da companhia”, declara Alcides Prates Júnior, gerente de Negócios da Pósitron.

Para mais informações sobre a Pósitron e seus produtos, acesse www.positron.com.br. Além disso, a Pósitron está no Facebook (www.facebook.com/PositronFanPage), no blog Pósitron Drops (www.positrondrops.com.br), no perfil e comunidade Promoções da Pósitron, no Orkut, e no Twitter (@promopositron).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.