quarta-feira, 25 de julho de 2012

O.R. Capas® - 17 anos de tradição na linha de produtos para serviços automotivos


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Referência no setor de proteções automotivas desde 1995 a OR Capas® dedica-se na busca de matérias-primas de qualidade para acabamentos superiores e produtos diferenciados. Com produtos fabricados no Brasil a OR Capas® possui linhas variadas de produtos que atendem as necessidades das montadoras, concessionárias e auto centers, oferecendo organização e proteção aos serviços de manutenção de veículos, máquinas e equipamentos.

Sempre em busca do melhor atendimento a OR Capas® empenha-se no desenvolvimento constante de novos produtos e ainda realiza projetos exclusivos e personalizados para assim continuar surpreendendo seus tradicionais e novos clientes.

            A empresa oferece uma quantidade realmente surpreendente de produtos e diversas opções de materiais e acabamento. Dentre estes produtos encontram-se capas de cobertura em diversos tamanhos, capas protetorasde bancos dianteiros e traseiros,capas de para-lamas, protetores frontais, tapetes de serviço, aventais, capas de volante, câmbio e freio de mão, capas de roda, porta ordens de serviço e etc.

Os primas de identificação, as capas de cobertura e as camuflagens para veículos merecem destaque, são produtos hoje homologados por grandes montadoras e reconhecidos por suas qualidades e durabilidade.

            A OR Capas® ainda possui uma linha muito ampla voltada para produtos promocionais como sacolas variadas, lixeirinhas para veículos, flanelas de limpeza, porta-manual ou qualquer produto que o cliente necessitar.

Sobre a OR Capas®
A OR Capas® é uma empresa 100% brasileira que desde 1995 oferece capas de proteção automotiva para as mais diversas finalidades. Focada em oferecer sempre mais na fabricação de seus produtos, busca matéria-prima diferenciada, acabamento superior, design arrojado e soluções inteligentes. Tudo isso com o objetivo de criar produtos surpreendentes e de alta qualidade. Mais informações podem ser obtidas no site: www.orcapas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.