quinta-feira, 19 de julho de 2012
Wurth lança fitas refletivas para carroceria e para-choque de caminhão
VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por Wurth do Brasil Peças de Fixação Ltda.
A Wurth Brasil – multinacional alemã especializada em peças de fixação, produtos químicos, ferramentas e EPI’s – apresenta sua nova linha de Fitas Refletivas para Carroceria e Para-choque de caminhão. O uso deste tipo de faixa luminosa é obrigatório, desde 2002, para caminhões com peso acima de 4,5 toneladas, segundo resolução nº 132, de 2 de abril do mesmo ano. A medida do Contran (Conselho Nacional de Trânsito) tem o objetivo de melhorar a segurança nas rodovias do País.
Atualmente, a maior parte das carrocerias e carretas já sai de fábrica com as fitas fixadas. No entanto, seu desgaste é inevitável devido à exposição ao sol, chuva, vento, entre outras interferências, tornando necessária a troca regular do produto.
As Fitas Refletivas para Carroceria e Para-choque da Wurth são adesivas e resistentes a intempéries, produtos químicos e lavagens. Além disso, possuem alta performance refletiva, com cores vivas durante o dia e a noite em uma faixa que pode ser vista em todos os ângulos. O material da fita apresenta alta durabilidade, pois não descasca ou solta lâminas.
A versão do adesivo para carroceria é oferecida em embalagem com 50 unidades para as fitas do lado esquerdo e 50 unidades para fitas do lado direito, com dimensão de 5cm x 30cm. Já o adesivo destinado ao para-choque, é oferecido em embalagens de 01 unidade e 05 unidades, com dimensão de 10cm x 2,40m (Peça única).
Para aplicar, é necessário verificar se a superfície está lisa e sem irregularidades, como parafusos e pontos de solda. É necessário lavar o local com água e sabão ou desengraxante, além de esfregá-lo com um pano ou escova para que seja removido todo óleo, graxa ou sujeira. A aplicação deve ser finalizada com o uso de um pano seco. A comercialização é feita exclusivamente através do Televendas Wurth (11) 4613-1900 (Opção 3).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.