quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Chevrolet celebra lançamentos em campanha de varejo no ritmo de Katy Perry


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Por Imprensa Chevrolet

Para coroar o número recorde de lançamentos de novos veículos em um único ano – nos últimos 10 meses foram sete novidades da marca -, a Chevrolet estreia nesta quinta-feira (02/08/2012), uma nova campanha de varejo, com o mote “Chevrolet. Vida nova nas Ruas”. A iniciativa de varejo é embalada ao som de Firework, hit musical da norte-americana Katy Perry, com 310 milhões de views só no videoclipe oficial do Youtube.

A campanha tem como objetivo atrair ainda mais os consumidores para o renovado portifólio da marca Chevrolet, incluindo os sete lançamentos feitos a partir de setembro de 2011 – Cruze sedã -, o também sedã Cobalt em novembro último, a nova picape S10 (cabines simples e dupla) em fevereiro de 2012, o Cruze Sport6 (hatchback) em abril, os Sonic hatchback e sedã em maio e o Spin em junho. Nesta quinta-feira (02/08/2012) ocorrerá a tradicional campanha do “Breca Varejo” – dia em que as concessionárias Chevrolet fecham suas portas para preparação das ofertas do dia seguinte.

A musicalidade, que já faz parte do DNA da comunicação de Chevrolet e traz o ritmo do sucesso de Katy Perry, se harmoniza com a linguagem visual contagiante. “A Chevrolet preparou uma campanha alegre e impactante para chamar a atenção do consumidor como parte de uma grande estratégia de vendas”, diz Frederico Themoteo, diretor de Marketing de Comunicações da Chevrolet / General Motors do Brasil.

Operação “Breca Varejo”

Um teaser em que Fernanda Lima, a garota-propaganda da marca, convida o consumidor a não comprar carro até conhecer as novidades que a Chevrolet está preparando antecede a campanha com veiculação nestas quarta e quinta-feiras. A estratégia, batizada de Breca varejo, foi criada há anos pela Salles Chemistri, em parceria com a equipe de marketing e vendas da Chevrolet, e tem sido um sucesso a cada nova edição. “Quando lançamos um Breca varejo estamos nos comprometendo a oferecer as melhores condições para que o consumidor realize o sonho de ter um Chevrolet. Ele sabe disso e responde indo as concessionárias ver o que preparamos e comprar o seu carro,” explica Frederico Themoteo.

No horário nobre desta quinta-feira, entra no ar a campanha nacional “Chevrolet. Vida nova nas ruas”. Além de filmes, a comunicação conta com mídia impressa, spots de rádio e ações de internet que vão surpreender o consumidor. A criação é de André Marques, Felipe Dornelas e Hugo Rodrigues, que divide a direção criativa com Victor Hayashida e Darcy Fonseca. A produção ficou por conta da Mixer, com direção de João Daniel Tikhomiroff, premiado não só com campanhas publicitárias mas também com longas-metragens, e o também diretor Seb Caudron. A produtora de som é a S de Samba.

A apresentadora e modelo Fernanda Lima continua como garota-propaganda da marca por ter características que o consumidor identifica com a Chevrolet como jovialidade, paixão pela vida, compromisso com a família, competência e sucesso, além da beleza.

Tínhamos um grande desafio diante de um portifólio tão completo: transferir para a comunicação a mesma qualidade que a Chevrolet colocou nas ruas por meio de seus carros”, diz o diretor-geral da Salles Chemistri, Marcos Vinício Pizetti.

“’Vida nova nas ruas’ traduz o momento da marca. São muitos lançamentos que o consumidor ainda não assimilou. Trabalhamos para comunicar este fato”, diz Hugo Rodrigues, COO&Chief Creative Officer da Salles Chemistri e agências Publicis.

Além da comunicação nacional, campanhas regionais também serão veiculadas focadas nas necessidades de cada mercado, através da rede de agências coligadas da Salles Chemistri, a primeira e mais completa do Brasil.

Principais ofertas

As principais ofertas oferecidas para os consumidores do Estado do Rio de Janeiro no período de 2 a 8 de agosto.

O Celta LS 1.0 2P Flexpower ano/modelo 2012/2013 com ar-condicionado, será oferecido, com preço promocional à vista a partir de R$ 23.990,00. Já o Classic LS 1.0 Flexpower ano/modelo 2012/2013 com ar-condicionado, tem preço promocional à vista a partir de R$ 26.500,00. Por mais R$ 990,00 o consumidor leva direção hidráulica, ao preço final de R$ 27.490,00.

Outro modelo em promoção é o Corsa HB Maxx 1.4 Econoflex ano/modelo 2012/2012, com preço promocional à vista a partir de R$ 30.990,00. O Prisma LT 1.4 Econoflex, ano/modelo 2012/2012, tem preço promocional à vista a partir de R$ 31.490,00 ou através do Plano de Financiamento Direto ao Usuário (FDU), com 50% (R$ 16.240,00) de entrada, 36 prestações mensais de R$ 538,19 com taxa de juros de 0,89% a.m.

O Agile LTZ 1.4 Econoflex ano/modelo 2012/ 2013, tem preço promocional à vista a partir de R$ 38.990,00. Já a Meriva Maxx 1.4 Econoflex ano/modelo 2012/2012, tem preço promocional à vista a partir de R$ 39.990,00 ou através do Plano de Financiamento Direto ao Usuário (FDU), com 50% (R$ 20.490,00) de entrada, 24 prestações mensais de R$ 867,14 com taxa de juros de 0% a.m. Durante a campanha, o Captiva Sport 2.4 Ecotec ano/modelo 2012/2012, tem preço promocional à vista a partir de R$ 85.990,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.