VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por Imprensa Chevrolet
Para coroar o número recorde de lançamentos de novos
veículos em um único ano – nos últimos 10 meses foram sete novidades da marca
-, a Chevrolet estreia nesta quinta-feira (02/08/2012), uma nova campanha de
varejo, com o mote “Chevrolet. Vida nova nas Ruas”. A iniciativa de varejo é
embalada ao som de Firework, hit musical da norte-americana Katy Perry, com 310
milhões de views só no videoclipe oficial do Youtube.
A campanha tem como objetivo atrair ainda mais os
consumidores para o renovado portifólio da marca Chevrolet, incluindo os sete
lançamentos feitos a partir de setembro de 2011 – Cruze sedã -, o também sedã
Cobalt em novembro último, a nova picape S10 (cabines simples e dupla) em
fevereiro de 2012, o Cruze Sport6 (hatchback) em abril, os Sonic hatchback e
sedã em maio e o Spin em junho. Nesta quinta-feira (02/08/2012) ocorrerá a
tradicional campanha do “Breca Varejo” – dia em que as concessionárias
Chevrolet fecham suas portas para preparação das ofertas do dia seguinte.
A musicalidade, que já faz parte do DNA da comunicação de
Chevrolet e traz o ritmo do sucesso de Katy Perry, se harmoniza com a linguagem
visual contagiante. “A Chevrolet preparou uma campanha alegre e impactante para
chamar a atenção do consumidor como parte de uma grande estratégia de vendas”,
diz Frederico Themoteo, diretor de Marketing de Comunicações da Chevrolet /
General Motors do Brasil.
Operação “Breca Varejo”
Um teaser em que Fernanda Lima, a garota-propaganda da
marca, convida o consumidor a não comprar carro até conhecer as novidades que a
Chevrolet está preparando antecede a campanha com veiculação nestas quarta e
quinta-feiras. A estratégia, batizada de Breca varejo, foi criada há anos pela
Salles Chemistri, em parceria com a equipe de marketing e vendas da Chevrolet,
e tem sido um sucesso a cada nova edição. “Quando lançamos um Breca varejo
estamos nos comprometendo a oferecer as melhores condições para que o
consumidor realize o sonho de ter um Chevrolet. Ele sabe disso e responde indo
as concessionárias ver o que preparamos e comprar o seu carro,” explica
Frederico Themoteo.
No horário nobre desta quinta-feira, entra no ar a campanha
nacional “Chevrolet. Vida nova nas ruas”. Além de filmes, a comunicação conta
com mídia impressa, spots de rádio e ações de internet que vão surpreender o
consumidor. A criação é de André Marques, Felipe Dornelas e Hugo Rodrigues, que
divide a direção criativa com Victor Hayashida e Darcy Fonseca. A produção
ficou por conta da Mixer, com direção de João Daniel Tikhomiroff, premiado não
só com campanhas publicitárias mas também com longas-metragens, e o também
diretor Seb Caudron. A produtora de som é a S de Samba.
A apresentadora e modelo Fernanda Lima continua como
garota-propaganda da marca por ter características que o consumidor identifica
com a Chevrolet como jovialidade, paixão pela vida, compromisso com a família,
competência e sucesso, além da beleza.
“Tínhamos um grande desafio diante de um portifólio tão
completo: transferir para a comunicação a mesma qualidade que a Chevrolet
colocou nas ruas por meio de seus carros”, diz o diretor-geral da Salles
Chemistri, Marcos Vinício Pizetti.
“’Vida nova nas ruas’ traduz o momento da marca. São muitos
lançamentos que o consumidor ainda não assimilou. Trabalhamos para comunicar
este fato”, diz Hugo Rodrigues, COO&Chief Creative Officer da Salles
Chemistri e agências Publicis.
Além da comunicação nacional, campanhas regionais também
serão veiculadas focadas nas necessidades de cada mercado, através da rede de
agências coligadas da Salles Chemistri, a primeira e mais completa do Brasil.
Principais ofertas
As principais ofertas oferecidas para os consumidores do
Estado do Rio de Janeiro no período de 2 a 8 de agosto.
O Celta LS 1.0 2P Flexpower ano/modelo 2012/2013 com
ar-condicionado, será oferecido, com preço promocional à vista a partir de R$
23.990,00. Já o Classic LS 1.0 Flexpower ano/modelo 2012/2013 com ar-condicionado,
tem preço promocional à vista a partir de R$ 26.500,00. Por mais R$ 990,00 o
consumidor leva direção hidráulica, ao preço final de R$ 27.490,00.
Outro modelo em promoção é o Corsa HB Maxx 1.4 Econoflex
ano/modelo 2012/2012, com preço promocional à vista a partir de R$ 30.990,00. O
Prisma LT 1.4 Econoflex, ano/modelo 2012/2012, tem preço promocional à vista a
partir de R$ 31.490,00 ou através do Plano de Financiamento Direto ao Usuário
(FDU), com 50% (R$ 16.240,00) de entrada, 36 prestações mensais de R$ 538,19
com taxa de juros de 0,89% a.m.
O Agile LTZ 1.4 Econoflex ano/modelo 2012/ 2013, tem preço
promocional à vista a partir de R$ 38.990,00. Já a Meriva Maxx 1.4 Econoflex
ano/modelo 2012/2012, tem preço promocional à vista a partir de R$ 39.990,00 ou
através do Plano de Financiamento Direto ao Usuário (FDU), com 50% (R$
20.490,00) de entrada, 24 prestações mensais de R$ 867,14 com taxa de juros de
0% a.m. Durante a campanha, o Captiva Sport 2.4 Ecotec ano/modelo 2012/2012,
tem preço promocional à vista a partir de R$ 85.990,00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.