quarta-feira, 1 de agosto de 2012
J.D. Power: Jaguar é a 2ª marca do setor e Evoque é o veículo mais desejado
VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por Imprensa Jaguar-Land Rover
A marca Jaguar foi a segunda melhor colocada no estudo APEAL, realizado pelo renomado instituto J.D. Power, que mediu o índice de satisfação dos clientes de veículos em termos de design, performance e execução. A mesma pesquisa apontou o Range Rover Evoque como o veículo mais desejado na categoria SUV/Crossover Premium. Pela segunda vez consecutiva, a Jaguar ocupou a vice liderança entre as 34 marcas avaliadas pelo estudo. O Jaguar XJ também ficou em segundo lugar na categoria sedãs de luxo.
“O estudo APEAL promovido pela J.D. Power and Associates mensura as opiniões dos proprietários em relação ao design, performance e características de seus veículos e está claro que nossos clientes são extremamente exigentes. A Jaguar Land Rover está absolutamente comprometida a oferecer veículos com níveis extraordinários de qualidade, desempenho, tecnologia e design arrojado” ressalta Andy Goss, presidente da Jaguar Land Rover na América do Norte.
A evolução da marca Jaguar nesta edição do estudo é impressionante. A marca británica obteve a segunda melhor evolução entre todas as participantes graças, principalmente, ao XJ, um dos três modelos que obtiveram mais de 900 pontos na avaliação. A melhoria da Jaguar também já havia sido registrada em um estudo de qualidade realizado pela J.D Power no começo deste ano.
Com a sexta posição geral, a Land Rover se mostra como uma marca muito bem aceita entre seus clientes. Logo em sua primeira participação no estudo, a gama Range Rover Evoque venceu na categoria por ser considerada pelos seus clientes como o melhor do segmento em termos de design e em consumo de combustível. Em menos de um ano de mercado, o modelo já acumula mais de 100 prêmios internacionais.
O estudo APEAL promovido pelo J.D Power and Associates qualifica o grau de satisfação que os clientes sentem por possuir e conduzir seus veículos, tendo por base a avaliação de mais de 80 atributos fundamentais. O enfoque exclusivo que este estudo adota para medir os níveis de satisfação dos proprietários em relação a praticamente qualquer aspecto de seus novos veículos, proporciona aos fabricantes uma essencial ferramenta que pode nortear o desenvolvimento de futuros veículos. Realizada entre Fevereiro e Maio de 2012, esta edição do estudo levou em consideração as respostas de mais de 74 mil proprietários de veículos, que efetuaram suas compras a mais de 90 dias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.