sábado, 1 de setembro de 2012

Peugeot na rota de aventura do Tour do Rio



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Diretoria de Relações Externas e Peugeot Sport

Apoiadora oficial do evento, a Peugeot disponibilizou dez veículos de gama, que serão utilizados pela organização, pelas equipes internacionais e pela imprensa durante os cinco dias de provas. Além do apoio à competição, a Marca mantém parceria com a equipe EPM-UNE, da Colômbia, vencedora da edição 2011 e que conta com o suporte do Peugeot 308 no decorrer da disputa.

Reconhecida pelo espírito esportivo que caracteriza seus produtos, a Peugeot entra na rota de aventura do Tour do Rio, a maior competição de ciclismo realizada na América Latina. A terceira edição do evento, que se inicia nesta quarta-feira (29/08) e segue até o dia 2 de setembro, reúne dez equipes nacionais e oito internacionais, com mais de cem atletas no total, entre representantes brasileiros e outros vindos de países como Alemanha, Colômbia, Espanha, Itália, Ruanda, Equador e Estados Unidos.

A Peugeot do Brasil marca presença como apoiadora cultural da competição, que tem à disposição dez veículos da Marca, entre eles o sedã médio 408, o hatchback 308 e, ainda, o compacto 207, para utilização como suporte aos integrantes da organização do evento e também para equipes de atletas durante os cinco dias de disputas. Para completar, a cobertura de imprensa será realizada a bordo da picape Hoggar.

Os competidores percorrerão um total de 806 km ao longo do Estado do Rio de Janeiro: entre a saída da capital fluminense na Barra da Tijuca e o retorno à Quinta da Boa Vista, os ciclistas de elite passarão por Angra dos Reis, Volta Redonda, Três Rios, Teresópolis e Rio das Ostras, com cenários deslumbrantes de mar, serra e fazendas coloniais.

A participação da Marca no evento leva em conta também o apoio à equipe EPM-UNE, da Colômbia, vencedora da segunda edição do Tour do Rio, em 2011. Por meio dessa parceria, os integrantes da delegação colombiana desfrutarão de todo o conforto e esportividade oferecidos pelo Peugeot 308, que fará os deslocamentos durante todo o trajeto.

O modelo, lançado no mercado brasileiro em março deste ano, possui atributos que se alinham integralmente aos valores de resistência e superação de limites expressados nesta competição cheia de adrenalina e emoção, realizada em total contato com a natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.