sábado, 1 de dezembro de 2012

Chevrolet Volt é o primeiro na pesquisa de satisfação do cliente da revista Consumer Reports pelo segundo ano consecutivo


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Imprensa Chevrolet

Você compraria o mesmo veículo novamente? Esta é a pergunta simples e reveladora que o Centro de Pesquisa Nacional da revista Consumer Reports fez a seus assinantes na pesquisa de Satisfação de Proprietários – e a resposta dos proprietários do Chevrolet Volt foi um sonoro “sim”.

Noventa e dois por cento dos entrevistados que têm um Volt disseram que definitivamente o comprariam novamente; o carro recebeu a distinção de ser classificado como o melhor modelo na pesquisa da revista Consumer Reports pelo segundo ano consecutivo.

O fato do Volt ter ganhado por dois anos o título de melhor em nova pesquisa de satisfação indica a tendência contínua do entusiasmo dos proprietários por carros que sejam eficientes do ponto de vista de consumo de combustível, especialmente porque observamos mais e mais modelos híbridos e elétricos chegando ao mercado.”, afirmou o editor da Revista Consumer Reports, Rik Paul. “A combinação de condução esportiva e desempenho do motor também contribui na geração de entusiasmo entre os proprietários.

O relatório completo sobre os resultados da pesquisa de satisfação do proprietário da revista Consumer Reports está disponível em ConsumerReports.org e na edição de Janeiro de Consumer Reports.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.