Por Imprensa Nissan do Brasil
Após bater recorde em 2012 e se tornar a marca que mais cresceu no País, a Nissan do Brasil iniciou o ano dentro da sua meta de vendas, com 7.453 unidades comercializadas em janeiro. O resultado representou 2,5% de participação do mercado para a marca. Os principais destaques da linha no período foram a picape média Frontier e o sedã compacto Versa.
A Frontier registrou 1.395 emplacamentos, aumento de 25,9% na comparação com janeiro de 2012. O Versa, primeiro sedã compacto japonês do mercado, fechou janeiro com 2 mil unidades comercializadas, total que representou crescimento de 26,5% sobre o volume vendido no mesmo mês de 2012. A Nissan destacou-se em Manaus, onde conquistou 4% de participação de mercado, e Rio de Janeiro e São Paulo, cidades nas quais fechou o mês com 3,9%.
DESTAQUES
Frontier – A picape de verdade registrou 9,2% de participação com as 1.395 unidades comercializadas, mantendo a liderança de vendas no segmento em Recife e Curitiba;
Versa – Terminou janeiro com 2 mil emplacamentos, crescimento de 26,5% sobre o volume vendido no mesmo mês de 2012;
March – O compacto da marca vendeu 2.531 unidades;
Família Livina – Emplacou 816 unidades. Foram 413 unidades do Livina, 243 unidades do X-Gear e 160 unidades do Grand Livina;
Concessionárias – Com as inaugurações da Cical (Ribeirão Preto - SP) e Sansul (Americana - SP), a rede Nissan conta agora com 159 unidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.