quarta-feira, 13 de março de 2013
Chery estreita suas relações com o Brasil por meio do incentivo ao esporte
VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por SD Press
A Chery Brasil, maior montadora independente da China, após anunciar a construção de sua unidade industrial no Brasil, tem demonstrado cada vez mais o seu envolvimento com os assuntos de cunho nacional. Como não poderia deixar de ser, essa relação se estreitou também com uma das maiores paixões dos brasileiros: os esportes. A montadora chinesa, que está cada vez mais brasileira, agora é patrocinadora do “Esporte de Primeira”, da Rádio Transamérica.
Comandado por Eder Luiz, André Galvão e Thomaz Rafael, o programa abre espaço para matérias exclusivas relacionadas a todas as práticas esportivas, além da participação de convidados especiais.
Para o gerente de marketing da empresa, Carlos Eduardo Lourenço, o interesse da Chery pelo mundo dos esportes é crescente. “A marca sempre esteve conectada a eventos desse tipo em vários países, por haver uma identificação em relação valores como superação, resiliência e foco na liderança. Agora no Brasil, a montadora tem buscado cada vez mais parcerias nessa área, como forma de apresentar esse conceito também no país”, explica.
Pelo mundo, a Chery já patrocinou a seleção de futebol de areia do Chile. Além disso, teve Lionel Messi como embaixador internacional, visando a sua expansão para os mercados globais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.