quinta-feira, 18 de abril de 2013

Comercial do Mitsubishi ASX ultrapassa os dois milhões de views em apenas quatro dias



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Assessoria de Imprensa Mitsubishi

Foram quatro dias no ar e mais de dois milhões de views no YouTube. O novo comercial do Mitsubishi ASX, criação da agência Africa e que tem como garoto-propaganda o inusitado polvo Glue, é o mais recente sucesso da internet.

Com o slogan "Quem mais entende de aderência se apaixona", um dos principais diferenciais do ASX, a tração all whell drive (AWD), foi personificada graças aos ágeis tentáculos do polvo Glue, capazes de agarrar a tudo e aos diferentes tipos de piso, como paralelepípedos, poças d´água, curvas fechadas, lombadas, etc.

Nas TVs aberta e a cabo, foi elaborado o filme "Polvo", com duração de um minuto, 45 e 30 segundos. As peças para mídia impressa são em página dupla e mostram o polvo apresentando os principais features do veículo.

A internet ganha destaque nessa campanha. Além das peças, foi criado um filme exclusivo de dois minutos de duração, que mostra mais detalhes e características do ASX, sem perder o tema da campanha e as peripécias do polvo Glue.

Tanto o filme, quanto a mídia impressa, destacam a aderência, estabilidade, tecnologia e segurança do Mitsubishi ASX.

Mitsubishi ASX

O ASX é vendido em todo o Brasil com opções de tração 4x2 e 4x4. A versão AWD tem motor de 160 cv, controle de tração e estabilidade, transmissão INVECS-III, sistema RISE, Full Air Bags, freios ABS com EBD, suspensão independente, rodas aro 18" e Sistema Multimídia.

Vídeo Assista o comercial que está sendo veiculado nas TVs aberta e a cabo:
http://www.youtube.com/watch?v=1Eo65sHBvWY&feature=youtu.be

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.