terça-feira, 16 de abril de 2013

MINI faz ação inédita em comemoração aos 4 anos da marca no Brasil



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Assessoria de Imprensa BMW Group Brasil

Quem nunca reuniu os amigos em uma cabine de fotos para ter imagens engraçadas como recordação? Para promover os 4 anos do MINI no Brasil, a marca inglesa que é símbolo de irreverência e ousadia se uniu à agência DPZ  para desenvolver a ação MINI Photobooth. Entre os dias 18 e 21 de abril, quatro diferentes modelos MINI estarão em pontos estratégicos da cidade de São Paulo e serão transformados em cabines Photobooth.

Os veículos personalizados permanecerão estacionados nas principais ruas, bares, baladas e restaurantes da região da Paulista, Jardins, Itaim, Vila Madalena, Vila Olímpia, Pinheiros e Faria Lima, em dois períodos (tarde e noite), convidando a todos a curtir momentos “NOT NORMAL” em seus interiores, decorados e caracterizados de acordo com as características de cada modelo. Ao entrar em um dos MINI, os fãs poderão tirar uma foto, compartilhá-la nas redes sociais e ainda levar uma versão impressa para a casa.

Durante a pré-divulgação da ação, que ocorreu na data do aniversário da marca (domingo, 14), promotores MINI uniformizados distribuiram monóculos em diversos pontos da cidade contendo a imagem do selo comemorativo de aniversário de 4 anos da marca no Brasil. A ideia foi criar um teaser divertido, utilizando um elemento retrô e conhecido por todos, assim como o próprio MINI.

Para mais informações sobre a programação e sobre os locais por onde os MINI Photobooth passarão, acesse www.facebook.com/MINI.brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.