quinta-feira, 25 de abril de 2013

Peugeot lança linha de acessórios para o 208



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Assessora de Imprensa - Diretoria de Relações Externas e Peugeot Sport

 Para ampliar a exposição da linha e facilitar a consulta dos itens, a Peugeot coloca à disposição do consumidor o simulador de acessórios 208, uma ferramenta prática e dinâmica acessível por meio do site www.peugeot.com.br/acessorios208.

Mais importante lançamento da Marca no país dos últimos anos, o 208 chegou para se tornar o novo ícone da Peugeot e também uma nova referência entre os veículos compactos. Oferecido em três versões de acabamento (Active, Allure e Griffe), o modelo dispõe de uma extensa lista de itens de série desde a versão de entrada de gama. Agora, o 208 passa a contar também com uma ampla linha de acessórios originais, a fim de ampliar a possibilidade de personalização de acordo com os diferentes perfis de clientes.

São 27 itens no total, sendo 25 deles exclusivos para o 208, e as opções estão divididas em categorias específicas: “estilo exterior”, “estilo interior”, “som e tecnologia”, “rodas” e “acessórios extras”. Quem pretende reforçar o já marcante estilo do modelo, por exemplo, pode contar com três opções de adesivos de teto, além de duas capas de retrovisores, frisos de proteção para laterais e para-choque traseiro, ponteira de escapamento esportiva e sensor de estacionamento traseiro.

Para o interior, a Marca coloca à disposição do cliente duas versões de soleiras para portas, cabide cromado, tapetes de carpete e de borracha, proteção de entrada do porta-malas e descanso de pé lateral. Com o objetivo de atender àqueles que desejam ampliar o conceito tecnológico do modelo de maneira segura, a Marca oferece diferentes opções de CD Player, antena de teto esportiva e alarme, bem como uma linha bastante completa de GPS e, ainda, suporte específico para esse acessório.

Para completar, a Peugeot disponibiliza duas opções de rodas em liga leve, de 15 e 16 polegadas, desenvolvidas pelo Centro de Estilo Peugeot, que cumprem as mesmas condições de aplicação das rodas de série e mantém o comportamento dinâmico do veículo. Barras e porta-malas de teto e porta-bicicleta também fazem parte da farta lista de itens.

Todos os acessórios estão disponíveis na rede de concessionárias da Marca e a grande novidade fica por conta do simulador de acessórios 208 (www.peugeot.com.br/acessorios208), uma ferramenta que permite a visualização de cada item já aplicado no veículo, possibilitando inúmeras configurações, de acordo com as preferências do consumidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.