segunda-feira, 27 de maio de 2013

110 mil pessoas palpitaram sobre o preço do Lifan X60


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Imprensa Lifan do Brasil

Com duas semanas de duração, a campanha que precedeu o lançamento do Lifan X60 no mercado foi muito além de todos os objetivos estabelecidos pela empresa.

Veiculada apenas em Internet, TV a cabo e mídias sociais, a campanha convidou os consumidores a darem seu palpite sobre o preço do X60 após realizarem um cadastramento simples. Além disso, todos foram convidados a responderem uma pesquisa sobre marcas e modelos de automóveis para ganharem uma segunda chance de palpitar sobre o preço do novo carro.

O hotsite da campanha recebeu mais de 264 mil acessos, mais de 110 mil pessoas deram seu palpite sobre o preço e mais de 90 mil consumidores responderam a pesquisa para poder dar um segundo palpite.

A campanha de lançamento do X60 teve como base o preço do lançamento do carro e tudo o que ele oferece – TUDO POR ISSO – e para nós era fundamental ter uma boa noção da percepção dos consumidores em relação ao valor do X60”, explica Luiz Augusto Zanini, diretor de Marketing da Lifan Motors.

O resultado da campanha trouxe muito mais do que esperavam Luiz Zanini e a agência Lua Propaganda, idealizadora da campanha. “Além de formar um grande cadastro diversificado de consumidores, conseguimos uma base de dados sobre os gostos e preferências dos clientes potenciais, o que nos traz boas informações para os nossos futuros lançamentos para o mercado brasileiro”, comemora Zanini.

Outro dado relevante que a campanha do X60 trouxe é a confirmação de que o consumidor brasileiro esta deixando de lado antigos preconceitos sobre marcas desconhecidas e que a valorização do dinheiro é um item cada vez mais relevante na escolha de um carro. “Fizemos um investimento de aproximadamente R$7 milhões neste lançamento e já temos a certeza de que precisamos acelerar nosso aumento de produção para atender o mercado”, finaliza o feliz executivo.

O vencedor da promoção será conhecido na próxima segunda-feira (27/5) através do site e das mídias sociais da Lifan Motors (www.lifanmotors.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.