quarta-feira, 29 de maio de 2013
Novo Citycom 300i chega à rede DAFRA
VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por Comunicação e Marketing Dafra Motos
Nesta semana começa a chegar à rede de concessionárias DAFRA o novo Citycom 300i. A versão 2013/2014 traz renovação no visual, como aplicação de carenagens com padrão estilo fibra de carbono, nova assinatura Citycom 300i e frisos vermelhos nas rodas. Premiado pela imprensa especializada brasileira e sucesso em mercados como Europa e Estados Unidos, mantem o pacote que o consagrou como um scooter completo, proporcionando máxima mobilidade urbana com porte e potência para levar o consumidor aonde ele quiser ou precisar.
“O Citycom é hoje incontestavelmente um produto que atende a todas as necessidades de quem busca um meio de transporte versátil, confortável e com ótimo desempenho qualquer que seja o tipo de uso, como em grandes centros urbanos ou em estrada”, afirma Mauro Ferraz, gerente nacional de vendas da DAFRA Motos. “O grande destaque do Citycom está justamente no fato de ser um scooter que não deixa dúvidas: é extremamente prático para rodar na cidade, com desempenho suficiente para trazer tranquilidade em trechos rodoviários e por um preço muito acessível para tudo que oferece ao consumidor”.
Equipado com motor SOHC (Single Over Head Camshaft) de 263,7 cm3, quatro tempos, monocilíndrico, refrigerado a água, o modelo DAFRA registra potência máxima de 23 cv a 7.500 rpm e torque de 23,5 N.m a 5.500 rpm.
Seguindo mais uma vez o conceito de produto completo de fábrica, o Citycom conta com moderno sistema de injeção eletrônica da marca KEIHIN, transmissão automática CVT (Continuous Various Transmission), que proporciona muita comodidade para o uso diário, freios a disco e rodas de liga leve aro 16”, que trazem mais conforto e segurança para piloto e garupa.
Visual moderno e design robusto são duas marcas registradas do Citycom. Equipado com escudo frontal mais alto – o que se reflete em maior proteção aerodinâmica ao piloto, possui uma dianteira de linhas fortes, integrando de forma harmônica retrovisores, faróis e um compartimento que acomoda uma tomada bivolt que pode ser utilizada para carregar aparelhos eletrônicos como celulares ou GPS.
O painel em cristal liquido é completo, trazendo computador de bordo com informações como marcadores digitais de combustível, hodômetros total e parcial, relógio, indicador de troca de óleo programável e RPM. Oferece uma ótima leitura dos instrumentos e uma excelente iluminação em LED. Já os indicadores de direção contam com um discreto sonorizador que contribui para que não sejam esquecidos ligados pelo piloto.
Repetidamente elogiado em pesquisas com proprietários, o assento em dois níveis proporciona grande conforto para condutor e acompanhante, as alças semi automáticas para apoio e descanso dos pés resultam em praticidade e o amplo compartimento sob o banco em muita comodidade. Nele é possível acomodar tranquilamente capacete e outros objetos.
Outros destaques no quesito praticidade são assoalho plano, facilitando a acomodação no scooter, os acessos às válvulas dos pneus, voltadas para as laterais das rodas, à tampa do tanque de combustível, disposta sob as pernas do condutor, e às pedaleiras do garupa, que podem ser acionadas com os pés. Esses itens representam soluções simples, porém importantes para o motociclista.
O Citycom apresenta, ainda, boa autonomia graças ao tanque com capacidade para 10 litros e ao baixo consumo de combustível. “Em trajetos rodoviários o consumo fica em torno de 24,1 km/l e, nos percursos urbanos, chega a 27,82 km/l. O melhor resultado em trajetos urbanos é fruto da transmissão automática CVT, reconhecidamente um sistema que proporciona funcionamento suave, sem trancos ou ruídos”, explica Victor Trisotto, diretor de engenharia da DAFRA. Preço público sugerido: R$ 14.190,00 à vista. Pagamento também pode ser feito com cartão de crédito em até 12 vezes na rede DAFRA. Cores disponíveis: branco e preto fosco.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.