segunda-feira, 3 de junho de 2013
Carros da MINI viram brinquedos em ação de guerrilha nas ruas do Rio
VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por Camilla Medeiros – Assessoria de Imprensa
Reconhecida por desenvolver ações de guerrilha no exterior, a marca de carros inglesa MINI está investindo nesse tipo de marketing no Brasil. Entre os dias 24 e 26 de maio, quem passou pelas principais ruas de bairros nobres do Rio de Janeiro se deparou com uma intervenção urbana bastante curiosa.
Três guardas-reais britânicos desfilaram em carros da marca, nos quais foram instaladas chaves de corda que giravam à medida que eles se movimentavam, transmitindo a ideia de que os veículos são verdadeiros brinquedos de “gente grande”, já que são conhecidos no mercado automobilístico pelo tamanho compacto.
A ação foi planejada pela agência paulistana Hurra!, especializada em Marketing de Guerrilha, para o grupo Caltabiano, o primeiro a comercializar a marca MINI no Brasil, com lojas em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.
Site: www.hurra.com.br
Facebook: www.facebook.com/agenciahurra
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.