sábado, 29 de junho de 2013

Entrega de 139 furgões para o Ministério da Justiça demonstra o crescimento das Vendas Corporativas da PSA Peugeot Citroën no Brasil



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Peugeot Citroën do Brasil Automóveis - Comunicação e Imprensa

A PSA Peugeot Citroën entregou hoje, em cerimônia em Tatuí, no interior de São Paulo, 139 furgões para o Departamento Penitenciário Nacional (Depen), do Ministério da Justiça. Estes veículos fazem parte de um lote total de 215 unidades que integram uma concorrência pública vencida pela empresa. Esta conquista, que se soma a outras realizadas recentemente em licitações de diferentes órgãos públicos e de empresas privadas, é fruto de uma nova estratégia de Vendas Corporativas para as duas marcas do Grupo PSA, a Citroën e a Peugeot. O resultado é que, em apenas seis meses, a empresa vendeu 1.200 veículos para frotas governamentais, a grande parte para novos clientes.

O Grupo PSA vem conquistando e concretizando várias novas parcerias. Por exemplo, nos últimos meses, a empresa fechou contratos com diferentes órgãos públicos, como: Ministério da Saúde, Ministério da Defesa, Corpo de Bombeiros de São Paulo, Secretaria de Saúde do Rio e, hoje, com o Ministério da Justiça, por meio do DEPEN.

Definida em 2012, a nova estratégia de Vendas Corporativas da PSA Peugeot Citroën tem como base a oferta de uma ampla gama de veículos de passeio e utilitários, uma política comercial competitiva por segmento de mercado, a profissionalização da rede de concessionários no atendimento a frotistas e a excelência no atendimento comercial e de pós-vendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.