terça-feira, 25 de junho de 2013

Nakata divulga vencedor da promoção que sor teou Maverick


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Por Imprensa Nakata

A promoção “Paixão antiga a gente nunca esquece” da Nakata, fabricante de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, pertencente à Affinia Automotiva, que sorteou um Maverick V8 GT, vermelho, ano 1977 já tem um vencedor. A ganhadora foi Ana Paula Capossi que acessou e se cadastrou no hotsite da promoção www.promocaonakata.com.br, recebeu o número de inscrição 478.103 sorteado, no dia 19 de junho, pela Loteria Federal.

Lançada durante a Automec, no mês de abril, a campanha, que foi criada para intensificar o trabalho de fortalecimento da marca, recebeu mais de 8 mil inscritos em cinco dias de feira, totalizando, ao final da promoção, no dia 17 de junho, mais de 44 mil participantes. “A campanha permitiu estreitar relacionamento junto aos consumidores, lojistas e reparadores já que todos tiveram a oportunidade de participar do sorteio do Maverick, consolidando ainda mais a marca no mercado”, afirma a gerente de marketing da Affinia Automotiva, Sabrina Carbone.

Fabricado no Brasil, entre 1973 e 1979, o lendário Maverick desenvolvia 199 hp e acelerava de 0 a 100 km/h em pouco de mais de dez segundos, com motorização de 8 cilindros em V original. Hoje, o esportivo possui milhares de fãs no Brasil, uma das razões por ter sido escolhido por meio de pesquisa para ser a estrela da promoção. “O modelo, que marcou uma época, é objeto de desejo e chama a atenção pelo design esportivo”, comenta. A versão GT tem faixas laterais adesivas na cor preta, capô e painel traseiro com grafismos pintados em preto fosco, rodas mais largas e um conta-giros sobreposto à coluna de direção do volante.

A promoção faz parte de um plano de ações que começou há dois anos para promover o prestígio da marca e envolve um planejamento de divulgação em mídia que integra todos os canais de comunicação, como os veículos impressos especializados e revistas de circulação nacional, rádio e redes sociais.

A Fanpage da Nakata no Facebook www.facebook.com/componentesnakata foi um dos canais de divulgação da campanha. Anúncios em rádio e mídia impressa também foram veiculados. Na reta final da campanha, o veículo também ficou exposto na loja de autopeças MercadoCar, unidade de Guarulhos, local de grande circulação de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.