quinta-feira, 27 de junho de 2013

Shineray Automóveis vence licitação e fecha a venda de 100 vans para o Ministério da Saúde



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por g6 Comunicação Corporativa

A Shineray Automóveis, que iniciou a comercialização de veículos comerciais no País em 2012, acaba de vencer uma concorrência pública realizada pelo Governo Federal para a comercialização de 100 unidades do seu modelo Van. Os veículos, que começam a ser entregues em agosto deste ano, serão utilizados pelo Ministério da Saúde no programa de combate à dengue em alguns estados brasileiros. Para concretizar este negócio, a Shineray superou marcas tradicionais do mercado nacional.

Esta foi uma das primeiras concorrências públicas vencida por uma marca chinesa de automóveis e o resultado mostra que a qualidade e a excelente relação custo-benefício dos veículos Shineray vêm sendo cada vez mais reconhecidas no País”, afirma Marcelo Leone, diretor de Assuntos Governamentais da Shineray Automóveis. “A partir desta venda, vamos começar a trabalhar mais fortemente neste segmento”, acrescenta.

A Shineray tem como meta conquistar a liderança deste segmento até o próximo ano. A rede Shineray conta, atualmente, com 38 revendedores. A meta é chegar a 50 distribuidores até dezembro. A linha de veículos comerciais da Shineray inclui cinco modelos em diferentes versões: Picape Cabine Simples (Básica e Luxo), Picape Cabine Dupla (Básica e Luxo), Picape Cabine Simples com Baú, Van (Básica e Luxo) e Furgão. Os preços sugeridos para o público variam entre R$ 27.990,00 (Picape Cabines Simples Básica) e R$ 36.990,00 (Van Luxo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.