quarta-feira, 31 de julho de 2013

Peugeot comercializa 60 unidades do compacto 208 para a Petrobras



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Diretoria de Relações Externas e Peugeot Sport

Novo ícone da Marca, modelo foi escolhido para fazer parte de uma grande ação que celebra os 60 anos da Petrobras, empresa presente em 25 países e líder do setor petrolífero no país. São 60 unidades do Peugeot 208 Active, equipado com motor 1.5L Flex e que traz de série uma ampla lista de equipamentos.

Recém-lançado no mercado brasileiro, o Peugeot 208 representa um salto de gerações no segmento de veículos compactos tanto pelo estilo expressivo, que confere forte personalidade ao veículo, quanto pela inovadora experiência de condução e os recursos tecnológicos a ele aplicados. O modelo, agora, amplia as possibilidades da Marca ao se encaixar num perfil que atende às expectativas de um público bem específico: os clientes corporativos.

O primeiro passo já foi dado, e o Peugeot 208 passa a integrar uma grande ação da Petrobras, estatal brasileira que completa 60 anos. Pilotada pela diretoria de Vendas Corporativas da Marca junto a concessionária Super France, a venda totaliza 60 veículos, que serão sorteados dia 25 de setembro por meio da “Promoção Petrobras 60 anos”. A versão do 208 escolhida foi a Active, equipada com o motor 1.5l 8V Flex (Nota “A” no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular, do Inmetro), que desenvolve até 93 CV de potência.

A concretização desta ação representa um importante movimento da Peugeot e de sua rede de concessionárias na área de Vendas Corporativas, um nicho no qual a Marca apresenta constante evolução e que está no centro de sua estratégia para o mercado nacional.

“Conquistar esse consumidor exige uma boa estrutura de pós-venda, além de uma manutenção vantajosa, e a Marca está trabalhando muito forte neste sentido. O 208, por exemplo, foi lançado com garantia total de três anos e revisões com preços fixos posicionados entre os mais baixos da categoria”, afirma Gustavo Walch, diretor de Vendas Corporativas da Peugeot do Brasil.

O executivo ressalta, ainda, a importância de se apresentar um atendimento personalizado, adequando a oferta de produto a condições comerciais específicas e planos de entrega na medida certa para cada empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.