sexta-feira, 26 de julho de 2013

Stetsom lança o novo Vision VS 250.2 RCA



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Opção Assessoria

A Stetsom, líder no segmento de vendas de amplificadores, aumenta sua linha Vision com o lançamento de um novo produto: o VS 250.2 RCA.

Uma das grandes novidades que o amplificador traz é a possibilidade de ser instalado usando as entradas de áudio via FIO ou RCA.

Foi desenvolvido para suprir a grande demanda de veículos que têm som original de fábrica com saída de áudio á fio e também para atender sistemas de som que já possuem a saída de áudio com conectores RCA.

Como já é característica da linha Vision, o novo amplificador Stetsom VS 250.2 RCA é um amplificador digital, possui um visual moderno e arrojado, tecnologia SMD, feito em policarbonato transparente, com potência e alta qualidade. É muito leve e compacto o que proporciona ser instalado em áreas diversas no veículo.

Ideal para ser instalado em kits de som original com dois ou quatro alto falantes. O Vision VS 250.2 RCA conta com 250W RMS de potência em 13,8V, sendo 2 canais de 125W RMS em 2 Ohms ou 2 canais de 80W RMS em 4 Ohms. Com ótimo custo-benefício, alta eficiência e baixo consumo o amplificador é uma excelente opção para consumidores que apreciam qualidade sonora e não abrem mão de espaço no veículo, podendo ser encontrado nas melhores lojas do segmento automotivo do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.