Por g6 Comunicação Corporativa
A Triumph Motorcycles, em parceria com a concessionária de Brasília (British Triumph), participará do “Brasília Motocapital 2013”, um dos maiores encontros de motociclistas da América Latina e o terceiro do mundo. A expectativa é de um público em torno de 320 mil pessoas durante os dias 24 a 28 de julho, na cidade de Brasília. Nesta edição, o evento comemora 10 anos de existência. A festa de 10 anos contará com a presença de 1.200 motoclubes do Brasil e de outros países da América Latina, além de representantes dos Estados Unidos, Canadá, França e Portugal. O tradicional passeio motociclístico, que no ano passado reuniu mais de 15 mil motos, voltará a ser realizado.
Em seu estande, a fabricante inglesa vai expor toda a sua linha de motocicletas lançada no mercado brasileiro: Triumph Bonneville T100, Triumph Tiger 800 XC, Triumph Speed Triple, Triumph Tiger Explorer, Triumph Rocket III Roadster, Triumph Thunderbird Storm, Triumph Street Triple 675 e Triumph Daytona 675R – estas duas últimas começaram a ser vendidas no país no mês de junho. A Triumph também mostrará sua coleção de roupas masculinas e femininas, como jaquetas, camisetas e calças. Na Inglaterra, a linha completa de roupas, calçados, objetos de uso pessoal e acessórios para motos soma perto de 35.000 itens. As roupas, por exemplo, são modernas e casuais e seguem as mais modernas tendências da moda, com muita qualidade. Estes produtos também estão disponíveis no Brasil.
O Brasília Motocapital acontecerá no Parque de Exposições da Granja do Torto. A organização esta montando uma verdadeira cidade, em uma área de 150 mil m², com praça de alimentação coberta, diversos pontos de bares espalhados por toda a extensão do evento, lojas, lava motos, concessionárias, boate, museu de Motos Clássicas e brinquedoteca para as crianças. O Detran, a Polícia Rodoviária Federal e outros órgãos do Governo estarão ministrando cursos sobre segurança nas rodovias e pilotagem segura. Os cinco dias de evento trazem para o público diversas atrações, como globo da morte, luta livre performática, apresentações de freestyle com Fred Kyrillos, exibições de Moto Trial, 23 shows com bandas locais e nacionais, incluindo grandes nomes como Erasmo Carlos, The Fevers e Danni Carlos.
Neste ano, a Triumph planeja comercializar 2.500 motos no mercado brasileiro. Aproximadamente 14% desse volume (360 motos) deverá ser vendido pela revenda British Triumph, que foi inaugurada em maio passado. O público interessado em adquirir os modelos da marca inglesa poderá se cadastrar para reservas no estande da Triumph durante o evento. A Triumph possui escritório em São Paulo (SP) e uma fábrica em Manaus (AM). A marca tem concessionárias em São Paulo, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília, além do Rio de Janeiro. Outras cinco cidades ganharão concessionária da marca até dezembro deste ano: Campinas, Florianópolis, São Paulo (uma segunda revenda), Salvador e Recife.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.