sábado, 31 de agosto de 2013

Fiat vai lançar dois modelos em outubro deste ano



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por VOICE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL

Durante a entrevista concedida ao programa Show Business, do empresário e jornalista João Doria Jr., Cledorvino Belini, presidente da Fiat, revelou que a montadora vai lançar dois modelos no Brasil em outubro deste ano. O programa vai ao ar neste sábado (31), pela TV Bandeirantes. Quando questionado sobre quais seriam esse modelos, ele respondeu: "isso até os meus concorrentes também querem saber".

O executivo também falou sobre a nova fábrica que será inaugurada em Pernambuco. "É um parque industrial moderno e tecnológico, distante apenas 50 km de Recife e que vai gerar 4,5 mil empregos". Ainda segundo Belini, a nova planta contempla, também, um centro de tecnologia, campo de provas e abrigará 14 fornecedores. "o primeiro veículo pernambucano deve sair em no início de 2015", afirma.

Em outro momento da entrevista, João Doria Jr. questionou o entrevistado com relação à campanha 'Vem pra Rua', que foi apropriada pelas manifestações populares entre os meses de junho e julho deste ano. "Nós avaliamos, sim, tirá-la do ar. Mas percebemos que a campanha criada para a Copa das Confederações foi compreendida pelo público". Quanto à volta da mesma para a Copa do Mundo, ele afirma que "não, ela já cumpriu o seu papel. Teremos novidades para do ano que vem."

O executivo também falou sobre a Chrysler, operação em que a Fiat tem 70% das ações. Para ele, se analisarmos o mercado automotivo como um todo, a participação é pequena. Mas se for considerado o segmento de luxo, a qual ela pertence, percebe-se que a Chrysler detém 20%.

A respeito do momento econômico do País, e a volta da inflação, Belini se mostra tranquilo. "Já vimos acontecer no Brasil várias vezes e estamos vivendo um momento grandioso e o índice de confiança do consumidor é alto", finaliza.

O programa Show Business vai ao ar no sábado, às 0hs, logo após Top Cine, com reapresentação na madrugada de domingo, às 1hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.