quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Renault inaugura hoje mais uma concessionária no Rio de Janeiro



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por ASSESSORIA DE IMPRENSA Renault

A Renault continua avançando em seu plano de expansão da rede comercial. Nesta quinta-feira, dia 29 de agosto, está sendo inaugurada mais uma loja, no estado do Rio de Janeiro. Com isso, a marca passa contar com 245 unidades distribuídas em todo o Brasil. A expectativa é chegar ao final de 2013 com 275 lojas, 17% a mais que em 2012.

A nova concessionária é a 13ª da Renault na capital fluminense e 23ª no estado do Rio de Janeiro. “Hoje, a Renault cobre 82% do território brasileiro, mas queremos ampliar essa cobertura para 93% e um total de 400 lojas até 2017. Com esta inauguração no Rio de Janeiro nos aproximamos deste objetivo e reiteramos o compromisso de estar cada vez mais perto de nossos clientes”, afirma Gustavo Schmidt, vice-presidente da Renault do Brasil, que participará da inauguração da concessionária.

Localizada no bairro do Cajú, zona norte do Rio, a nova concessionária Leauto possui uma área construída de 4.050 m2, divididos entre showroom de novos, usados, boxes de oficina mecânica, funilaria e pintura. O coquetel de lançamento também contará com as presenças de Vanessa Castanho, diretora de Vendas, Dominique Musset, diretor de Produto e de Alessandro Vetorazzi, diretor de Pós-Venda da Renault do Brasil.

Com um investimento de R$ 5 milhões, a Leauto irá gerar 85 empregos diretos, distribuídos nas áreas de vendas e pós-vendas. Todos os profissionais foram especialmente treinados pela Renault do Brasil para realizar serviços como revisões periódicas programadas, reparos e instalação de acessórios originais de forma ágil e eficiente.

SERVIÇO:


Endereço: Av. Brasil, 2522 - Bairro Caju, Rio de Janeiro - RJ
Telefone: (21) 2144-7100
Horário: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.