quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Riffel lança jaqueta de couro Prime: estilo e segurança

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 
Por MCK Cultura da Informação

A Jaqueta de Couro Prime da Riffel é uma peça especialmente  desenhada para o motociclista que busca a proteção de uma roupa de segurança quando está na direção, sem abrir mão de estar bem vestido nos demais momentos do dia.

 Com uma modelagem característica de uma jaqueta de couro tradicional, a peça vem acompanhada de proteções nas costas, ombros e cotovelos, que podem ser removidos de acordo com a necessidade e desejo do consumidor.

 Com sua textura única e confortável, o couro sempre esteve associado à moda e ao imaginário do universo das motocicletas de uma forma bem abrangente, compondo a indumentária característica dos mais diversos perfis de motociclistas ao longo dos tempos.

 Ao inserir itens de segurança em uma jaqueta com este material nobre e desejado, a Riffel adiciona a reconhecida qualidade de suas roupas de segurança em um produto funcional que apela diretamente ao gosto dos amantes das duas rodas.

 Com modelagens nos tamanhos (S/M/L/XL/XXL/3XL e 4XL), a Jaqueta de Couro Prime (R$ 989,00) está disponível com exclusividade pelo e-commerce da Riffel http://shop.riffel.com.br/home

 Com sede em Blumenau (SC), a Riffel fornece peças para os principais fabricantes de motocicletas no Brasil e possui linhas de acessórios de segurança Riffel Security Motowear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.