sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Segunda Edição Do “Feirão Nissan Inova Show” Começa Esta Semana



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Nissan do Brasil

A caravana itinerante de experiência de marca da Nissan está de volta com novidades. O “Feirão Nissan Inova Show” abre sua segunda edição nesta sexta-feira (30), no Rio de Janeiro, com nova estrutura e modelos que irão atrair a atenção dos visitantes. Entre os destaques estão os novos Sentra e Altima, próximos lançamentos da marca no mercado brasileiro. Promovido durante dois dias em cada praça, com entrada gratuita, o road show que aproxima a inovação e a tecnologia da Nissan de consumidores e admiradores passará por 17 cidades brasileiras até abril de 2014, totalizando 24 eventos.

A segunda edição mantém o espírito itinerante para mostrar aos brasileiros as principais tecnologias e produtos Nissan, sempre mantendo a essência de interatividade com o público. Os veículos comercializados atualmente poderão ser testados ao lado do Nissan LEAF, primeiro carro 100% elétrico do mundo produzido em larga escala e vendido em diversos países.

O consumidor terá uma experiência diferenciada, podendo interagir com novas tecnologias, entre elas as atrações com realidade aumentada e um jogo eletrônico de corrida com o Novo Sentra. Na estrutura, o Nissan Inova Show deste ano contará com peças infláveis substituindo as tendas de lona e metal para facilitar o transporte e a montagem nos locais onde será realizado.

Depois do Rio de Janeiro o road show passará por São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Curitiba, Florianópolis, Londrina, Porto Alegre, Aracaju, Fortaleza, João Pessoa, Natal, Recife, Salvador e São Luiz.

“A primeira edição teve resultados excelentes, superando todas nossas expectativas. Foi um evento que ajudou a tornar a marca Nissan mais conhecida do público brasileiro e colaborou com nosso crescimento nas vendas, por ter sido um ponto importante de negócios. Queremos mais e mais brasileiros tendo contato com a inovação que a marca oferece e que faz com as pessoas se entusiasmem, que está presente em modelos como os novos Altima e Sentra“, analisa Carlos Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

Além de todas estas atrações, a montadora, em parceria com as concessionárias locais, prepara ofertas diferenciadas e condições especiais para a compra de veículos 0km nos dias do evento.

SERVIÇO

Feirão Nissan Inova Show
Local: Via Parque Shopping, Av. Ayrton Senna, 3.000, Barra da Tijuca, RJ
Dias: 30 e 31 de agosto
Horário: das 10h às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.