terça-feira, 22 de outubro de 2013

JVC apresenta nova tendência em rádio automotivo



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Assessoria de Imprensa da JVC Kenwood do Brasil

 Compacto, moderno e alinhado com as novas tecnologias são as principais características do KD-X200, receptor de mídia digital da JVC, marca da JVC Kenwood, um dos maiores fabricantes globais de produtos eletrônicos e de entretenimento.

“O KD-X200 é um dos mais importantes lançamentos da JVC em 2013. A procura por esse tipo de aparelho tem aumentado fortemente, e sinaliza a mudança de comportamento do consumidor, cada vez mais atento às melhores e mais avançadas tecnologias”, diz Walter Sitta Junior, gerente nacional de Vendas da JVC Kenwood.

Prático e funcional

O consumidor que optar pelo KD-X200, além de contar com um equipamento de última geração e alta qualidade, terá em mãos um rádio desenvolvido para atender às necessidades do usuário moderno, de maneira simples.

Com apenas 10,7 cm de profundidade, sem entrada para CD, o KD-X200 permite acesso ao aplicativo Smart Music Control, disponível para smartphones com sistema Android, que organiza músicas de um jeito prático e rápido. Também é possível classificá-las em vários estilos, para ouvir de acordo com o humor, utilizando o Mood Blender. O Playlist Creator é outro recurso, que personaliza listas de músicas no pen drive, por meio do computador.

Outras funções, como o Radio Timer, que liga o rádio na estação e na hora programada, e a Rádio Mista, que grava as estações, independentemente da faixa, foram pensadas para tornar a vida do usuário mais prática.

O aparelho conta ainda com o sintonizador HS-IVi, com maior sensibilidade e que capta melhor as estações de rádio, sem ruídos, garantindo alta qualidade na reprodução do som.

Para mais informações sobre JVC, acesse www.jvc.com.br ou a fanpage da marca no www.facebook.com/JVCBR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.