sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Luan Santana forma 'dupla' com Dodge Durango



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

Por Perspectiva Comunicação
Fotos: Eduardo Viana/Divulgação


Lançado no Brasil no primeiro trimestre, o Dodge Durango é um dos mais completos SUVs grandes do mercado. E agora chegou a vez de Luan Santana experimentar todos os predicados do modelo. O astro da música acabou de receber um exemplar do utilitário-esportivo, cedido em regime de comodato pelo Chrysler Group do Brasil.

“Estou feliz com a parceria, todos da Chrysler me receberam muito bem. Espero que seja apenas o início”, afirmou o cantor, que está mudando para São Paulo e vai ter na cabine do utilitário-esportivo da Dodge um refúgio no cotidiano paulistano. “Aqui não tem como escapar do trânsito, mas fica mais fácil de encarar assistindo algum DVD aqui dentro. Além disso, o Durango é bem confortável e espaçoso. Posso até levar minha banda para o show.” Outros artistas que já conhecem em detalhes o Dodge Durango são a atriz Danielle Winits e o cantor Fernando, da dupla Fernando & Sorocaba.

‘Pop star’ sobre rodas

Belo e imponente, o Dodge Durango é um utilitário-esportivo full size, de sete lugares. A mecânica é formada pelo moderno e eficiente motor Pentastar V6 de 3,6 litros, de 286 cv, câmbio automático de cinco marchas e tração permanente nas quatro rodas. Essa combinação permite que o Durango se porte de maneira suave sobre qualquer condição de piso e com ótima dirigibilidade, ajudado ainda pelas suspensões independentes e distribuição de peso próxima da perfeição (50/50).

Produzido em Detroit, nos EUA, o Dodge Durango tem ampla lista de equipamentos, que inclui itens como: ar-condicionado de três quadrantes, bancos aquecidos na primeira (estes também elétricos e ventilados) e segunda fileiras, câmera de estacionamento traseiro, sistema multimídia MyGIG com LCD de 6,5”, tela traseira de 10”, dois fones de ouvido sem fio e HD interno de 30 GB, faróis de xenônio com nivelamento automático e teto solar elétrico, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.