quinta-feira, 13 de março de 2014
Novo Nissan Sentra supera vendas da geração anterior em 75% no Brasil
VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por NissanNews.com.
O novo Nissan Sentra mostra a cada mês que chegou para ser um dos principais produtos entre os sedãs médios no Brasil. Lançado no fim de 2013, o modelo apresenta um resultado 75% superior quando comparado os seus seis primeiros meses de vendas no país com o desempenho da geração anterior no acumulado do seu primeiro semestre de comercialização no mercado nacional – levando em conta os mesmos períodos, o segmento teve aumento de 27%. No total, o Novo Sentra soma 4.724 unidades vendidas no Brasil entre setembro de 2013 e fevereiro de 2014 contra as 2.695 unidades da geração anterior, comercializadas entre setembro de 2007 e fevereiro de 2008. O acumulado atual também coloca o novo modelo como o quarto sedã médio mais vendido do país.
Com preços entre R$ 62.190 e R$ 73.490, o Novo Sentra tem se destacado nos mercados das principais capitais brasileiras. Em fevereiro, o modelo obteve 16,1% de participação em Curitiba onde também foi o segundo mais vendido no segmento; 14,6% em São Luís e João Pessoa; 12,8% em Recife; 12,5% em Salvador e 12,4% no Rio de Janeiro. A versão SL, a topo de linha, equipada com câmbio continuamente variável CVT, teto solar, banco de couro, navegador GPS, entre outros itens, é a mais vendida do mix, com 55% do total do modelo.
"O bom resultado do Novo Sentra nesse início de vida no mercado brasileiro mostra que os consumidores entenderam bem que temos um produto totalmente novo e muito competitivo, que apresenta projeto moderno, nível elevado de equipamentos de série e, ainda, excelente custo-benefício", afirma Alexandre Clemes, gerente de produto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.