sexta-feira, 30 de maio de 2014

Caravana itinerante 'Nissan Inova Show' chega a Santos


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

Por NissanNews.com.

O 'Nissan Inova Show', caravana itinerante da marca japonesa, chega a Santos, litoral de São Paulo, nos dias 30 e 31 de maio (sexta-feira e sábado). A grande atração do evento é a apresentação do Nissan New March ao público da baixada santista. O mais novo lançamento da marca no mercado brasileiro poderá ser visto e testado por quem for ao evento.

Além do New March, os visitantes do 'Nissan Inova Show' poderão conhecer e dirigir toda a gama de modelos comercializados pela marca no Brasil, além de ter a oportunidade de testar o LEAF, o veículo 100% elétrico mais vendido no mundo.

"É uma oportunidade para conhecer nossas tecnologias e inovações e, ao mesmo tempo, conferir as ofertas especiais para facilitar a compra, como IPVA grátis e taxa zero para aquisição dos modelos Novo Sentra, Versa e March", afirma Pedro Chaves, Diretor de Vendas da Nissan do Brasil.

A ação diferenciada da Nissan no Brasil, o 'Nissan Inova Show' permite a milhares de consumidores de diferentes cidades brasileiras conhecerem toda a inovação da marca e testar os carros em um ambiente descontraído. As próximas paradas do evento serão Brasília e Vitória.

SERVIÇO
Nissan Inova Show
Local: Mendes Convention Center, Av. General Francisco Glicério, 206.
Santos - SP
 Dias: 30 e 31 de maio (sexta e sábado)
Horário: das 09h às 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.