terça-feira, 29 de julho de 2014

Ford Ecosport ganha nova versão Freestyle 2.0 na linha 2015


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

A Ford lança uma nova versão do EcoSport na linha 2015, a FreeStyle 2.0 PowerShift, juntando dois itens muito procurados no utilitário esportivo: o câmbio sequencial Powershift, de seis velocidades e o pacote de acabamento FreeStyle. Até então, o EcoSport só oferecia o modelo FreeStyle, que é o mais vendido da linha, com transmissão manual.

"A nova versão FreeStyle é uma resposta aos pedidos dos consumidores. Com isso, o EcoSport passa a oferecer a transmissão PowerShift nas versões SE, FreeStyle e Titanium", diz Andre Leite, gerente de Marketing do Produto da Ford. "O objetivo é ampliar o leque de escolha dos clientes e a liderança do EcoSport no mercado, reforçando o conforto, a comodidade, a tecnologia e o seu estilo único e aventureiro."

Equipamentos e preço

O novo EcoSport FreeStyle 2.0 Powershift cria uma opção intermediária entre os modelos 2.0 SE e 2.0 Titanium, com preço de R$73.990. Ele vem com motor Duratec 2.0 16V Flex, de 147/141 cv, e transmissão sequencial PowerShift de seis velocidades, que permite selecionar três modos de condução (automático, esportivo ou manual sequencial) e tem padrão A de economia de combustível no programa de etiquetagem do Conpet/Inmetro.          

Como itens adicionais em relação à versão SE PowerShift, a FreeStyle 2.0 PowerShift traz: rodas de liga leve de 16 polegadas com pneus 205/60 R16, bagageiro de teto com barras transversais, grade dianteira e retrovisores na cor cinza London Grey, computador de bordo, alarme volumétrico, sensor de ré, vidros elétricos dianteiros e traseiros com fechamento a um toque, abertura e fechamento global, ajuste lombar do banco do motorista, volante e manopla do câmbio revestidos em couro, ponto de força de 12 V, retrovisores externos com piscas integrados e sistema de som com quatro alto-falantes dianteiros e dois tweeters.

O modelo já vem também com: direção elétrica, ar-condicionado, porta-luvas climatizado, controle eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac), piloto automático, faróis de neblina e sistema de conectividade SYNC com rádio, CD-player, conexão Bluetooth, entradas USB e auxiliar, comandos de voz para áudio e celular e tela multifuncional de 3,5 polegadas no painel. "Como toda a linha EcoSport, a nova versão pode ser adquirida com taxa zero dentro da campanha de varejo que a Ford está promovendo este mês", completa Andre Leite.

Novas cores

O EcoSport também passa a oferecer três novas cores na linha 2015 - a sólida branco Vanilla, a metálica prata Dublin e a perolizada vermelho Merlot - que destacam o seu design arrojado e esportivo. Elas completam as cinco opções já conhecidas - as sólidas branco Ártico, preto Ebony e vermelho Arpoador e as metálicas laranja Savana e prata Riviera - e estão disponíveis para toda a linha, nas versões SE, FreeStyle, Titanium e 4WD.

Fonte:
Imprensa Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.