terça-feira, 23 de setembro de 2014

A partir de setembro, cliente Audi faz revisões em 1 hora



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A Audi do Brasil introduz no país, a partir de setembro, o Audi Service Express. O novo serviço prevê que as três primeiras revisões de qualquer modelo Audi sejam realizadas em até uma hora. Assim, o cliente aguarda em um espaço confortável, tem a chance de conhecer outros modelos da Audi no showroom e rapidamente pode retomar a rotina. O modelo de atendimento é inspirado no pit-stop do automobilismo.

Com a contratação de uma consultoria especializada, foi realizado um estudo sobre o passo a passo de uma revisão por técnicos nas concessionária. Foram identificadas maneiras de otimizar o deslocamento do técnico no box e, com isso, a redefinição de processos. Em cada baia do Audi Service Express, dois técnicos passam a seguir um script definido do que deve ser feito, além de contarem com equipamentos ergonômicos que facilitam ações simples, como a remoção dos pneus, garantindo agilidade no processo. Os clientes, ao ligarem para agendar as revisões, podem optar pelo Audi Service Express e aguardar na concessionária.

As lojas pioneiras no projeto são a Sorana, Caraigá e Eurobike em São Paulo. José Sétimo Spini, diretor de pós-vendas da Audi do Brasil explica que a criação do novo formato de atendimento surgiu a partir da mudança de necessidades dos clientes “Sabemos que a locomoção em grandes centros urbanos, como a cidade de São Paulo, não é simples. Queremos oferecer ao cliente conforto e conveniência”, detalha. Enquanto aguarda a revisão, o cliente tem à disposição um espaço exclusivo com comodidades como wifi, café e televisão.

O executivo também explica que a mudança acontece em um momento de crescimento da companhia e da necessidade de ampliar capacidade produtiva das concessionárias “Temos registrado recordes de venda desde o início do ano. Nossa frota cresceu significativamente e precisamos garantir que todos os nossos clientes serão atendidos com qualidade e agilidade”, conta. Até o final do ano, o Audi Service Express começará a ser implementado nas concessionárias de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba.

Fonte: Departamento de Comunicação Audi do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.