VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A Audi do Brasil introduz no país, a partir de setembro, o
Audi Service Express. O novo serviço prevê que as três primeiras revisões de
qualquer modelo Audi sejam realizadas em até uma hora. Assim, o cliente aguarda
em um espaço confortável, tem a chance de conhecer outros modelos da Audi no
showroom e rapidamente pode retomar a rotina. O modelo de atendimento é
inspirado no pit-stop do automobilismo.
Com a contratação de uma consultoria especializada, foi
realizado um estudo sobre o passo a passo de uma revisão por técnicos nas
concessionária. Foram identificadas maneiras de otimizar o deslocamento do
técnico no box e, com isso, a redefinição de processos. Em cada baia do Audi
Service Express, dois técnicos passam a seguir um script definido do que deve
ser feito, além de contarem com equipamentos ergonômicos que facilitam ações
simples, como a remoção dos pneus, garantindo agilidade no processo. Os
clientes, ao ligarem para agendar as revisões, podem optar pelo Audi Service
Express e aguardar na concessionária.
As lojas pioneiras no projeto são a Sorana, Caraigá e
Eurobike em São Paulo. José Sétimo Spini, diretor de pós-vendas da Audi do
Brasil explica que a criação do novo formato de atendimento surgiu a partir da
mudança de necessidades dos clientes “Sabemos que a locomoção em grandes
centros urbanos, como a cidade de São Paulo, não é simples. Queremos oferecer
ao cliente conforto e conveniência”, detalha. Enquanto aguarda a revisão, o
cliente tem à disposição um espaço exclusivo com comodidades como wifi, café e
televisão.
O executivo também explica que a mudança acontece em um
momento de crescimento da companhia e da necessidade de ampliar capacidade
produtiva das concessionárias “Temos registrado recordes de venda desde o
início do ano. Nossa frota cresceu significativamente e precisamos garantir que
todos os nossos clientes serão atendidos com qualidade e agilidade”, conta. Até
o final do ano, o Audi Service Express começará a ser implementado nas
concessionárias de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba.
Fonte: Departamento
de Comunicação Audi do Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.