VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A Volkswagen do Brasil acaba de conquistar, pelo 24º ano
consecutivo, o prêmio "Top of Mind", realizado pelo jornal Folha de
S.Paulo e pelo instituto de pesquisas Datafolha. A marca obteve aproximadamente
um terço das menções do público pesquisado. Desde a primeira edição da
premiação, em 1991, a Volkswagen é considerada a marca de automóveis mais
lembrada pelos brasileiros.
“Acredito que o maior desafio, que felizmente temos vencido
e que fica evidente na pesquisa Top of Mind da Folha de S. Paulo, é a
manutenção da Volkswagen em destaque na mente dos brasileiros. Afinal, obter
esse reconhecimento por 24 anos seguidos, como a mais lembrada na categoria
‘Carro’, é uma demonstração clara da capacidade de inovação da empresa, aliada
à sustentabilidade e qualidade dos produtos e serviços da marca Volkswagen”,
declara o presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall.
O Volkswagen Gol também foi bastante lembrado pelo público,
correspondendo a 7% dos entrevistados da pesquisa. “Outro aspecto que nos deixa
também honrados é a visibilidade alcançada mais uma vez pelo nosso modelo Gol,
uma marca dentro da marca. O carro mais vendido no País faz parte da vida dos
brasileiros, aliando tecnologia e confiabilidade e inovando sempre”, destaca
Schmall.
A pesquisa Top of Mind do Datafolha é um dos mais
importantes levantamentos do gênero no Brasil a medir o "awareness",
termo em inglês que significa consciência, percepção, e identifica as marcas
mais conhecidas dos consumidores. A pesquisa deste ano foi realizada entre 28 e
30 de julho de 2014 e envolveu 5.694 pessoas de 171 municípios brasileiros.
Fonte: Volkswagen
do Brasil - Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.