VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Com 2.970 unidades emplacadas ao
longo de 2014, o Dodge Journey registrou o melhor ano em vendas desde que
chegou ao mercado brasileiro, no final de 2008. Pelo quinto ano consecutivo
(desde 2010), ele foi o modelo mais vendido do Grupo Chrysler no Brasil, o que
comprova sua excelente aceitação pelo consumidor brasileiro.
Em relação a 2013, quando foram
vendidos 2.422 exemplares, o Journey cresceu 22,6%. “Trata-se de um ótimo resultado
num ano em que o mercado encolheu. E agora que a versão AWD terá seu primeiro
ano cheio, podemos apostar em vendas superiores a 4 mil unidades para a linha
Journey”, afirma Sérgio Ferreira, diretor geral da Chrysler Brasil. Ele lembra
que a série limitada Crossroad, com visual de apelo mais esportivo, também
ajudou a reforçar as vendas e a imagem jovial do Journey em 2014.
Na soma das vendas do Journey com
o Durango, a Dodge teve 3.331 unidades emplacadas em 2014, um crescimento de
17,9% em relação às 2.825 de 2013, coroando o ano em que se comemorou o
centenário da marca. Por falar em Durango, o SUV de luxo também deverá ter um
reforço nas vendas com a chegada de sua versão renovada em março.
Além de significativas mudanças
visuais externas e internas, o Dodge Durango 2015 terá câmbio automático de
oito marchas (em lugar do antigo de cinco velocidades), além de comodidades
como aletas para trocas de marcha no volante e a nova central multimídia
Uconnect, com tela de 8,4 polegadas e navegador GPS integrado, entre vários
outros equipamentos inéditos. O motor permanece o eficiente Pentastar 3.6 V6 de
286 cv.
Fonte: Comunicação
Chrysler
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.