VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A General Motors comemora nesta
segunda-feira, dia 26 de janeiro, 90 anos de atividades no Brasil e a produção
de 14,5 milhões de veículos, que simbolizam um marco relevante tanto para o
setor automotivo como para o toda a indústria nacional.
O momento coincide ainda com o
início da execução do maior plano de investimento anunciado pela empresa no
país para um quinquênio: R$ 6,5 bilhões. O montante será aplicado no
desenvolvimento de novos produtos, na atualização da linha de veículos e no
desenvolvimento de tecnologias ligadas à eficiência energética e conectividade
– segmento no qual a GM é referência com os carros da marca Chevrolet.
O Brasil, aliás, é o terceiro
maior mercado da empresa no mundo, depois de China e Estados Unidos. No ano
passado, foram emplacados aproximadamente 580 mil automóveis Chevrolet no país,
colaborando para que a marca se tornasse, pelo segundo ano consecutivo, líder
absoluta no segmento de varejo. Os produtos de maior destaque no período foram
o Onix e o Prisma, que bateram recordes de vendas.
A celebração dos 90 anos da GM e
da marca Chevrolet no Brasil começam nesta segunda-feira (26) com a inauguração
do MASC, novo centro logístico de recebimento e armazenamento de materiais no
complexo industrial da GM, em São Caetano do Sul, visando elevar sua
produtividade. A empresa prepara outras ações promocionais com empregados, como
o flash mob e a capsula do tempo.
No flash mob serão reunidos mil
empregados no pátio da fábrica para que formem um desenho humano em tamanho
gigante do número 90. O vídeo com a ação será captado por um drone e
compartilhado nas redes sociais.
Na capsula do tempo, os empregados
deixarão mensagens sobre como veem o futuro daqui há 10 anos. O conteúdo será
revelado no centenário da empresa no país, daqui uma década. Outros eventos
comemorativos serão realizados ao longo deste ano.
Fonte: GM do Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.