VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
O Nissan Novo Sentra foi o carro
que teve o maior crescimento de vendas em 2014 entre os top 100 no mercado
brasileiro. O sedã médio registrou uma evolução de vendas de 111% de janeiro a
dezembro do ano passado contra o mesmo período de 2013. No total, o Novo Sentra
teve 14.721 unidades emplacadas em 2014. O resultado também garantiu ao modelo
6,5% de participação de mercado no ano.
O Novo Sentra é equipado com o
motor 2.0 16V - exclusividade para o consumidor brasileiro -, que desenvolve
140 cavalos de potência a 5.100 rpm e entrega torque de 20 kgfm a 4.800 rpm. As
opções de câmbio são o XTRONIC CVT® última geração e o manual de seis marchas.
Com este conjunto mecânico, a linha do Novo Sentra recebeu nota "A"
na categoria dentro do Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE), do INMETRO,
nas duas opções de câmbio.
O modelo traz detalhes que
reforçam a elegância do design desde a versão de entrada, muitos dos itens
normalmente encontramos apenas nas versões mais completas e caras dos
concorrentes. Entre eles maçanetas cromadas, LED nos farois e lanternas. Desde
a versão de entrada 2.0 S, o Novo Sentra traz aberturas internas da tampa do
combustível e do porta-malas (esta última por meio de botão no painel);
retrovisores externos com regulagem elétrica; porta-óculos; vidros dianteiros e
traseiros elétricos com função um toque para o motorista; para-sol com espelhos
cortesia e iluminação para motorista e passageiro; iluminação do porta-malas e
porta-luvas e computador de bordo com consumo médio, tempo de viagem,
velocidade média, autonomia, temperatura externa e aviso de abertura das
portas. A versão 2.0 SL traz ainda retrovisor interno eletrocrômico e
controlador automático de velocidade de cruzeiro (também disponível para a
intermediária 2.0 SV), podendo também ter teto solar com controle elétrico e
sistema antiesmagamento.
Fonte: NissanNews.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.