VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A Chevrolet é a nova patrocinadora
titular do Brasil Global Tour, série de jogos que a Seleção Brasileira de
Futebol fará ao redor do mundo contra outras importantes equipes. O acordo foi
assinado com a agência de marketing esportivo Pitch International, que há dois
anos organiza as exibições do time pentacampeão.
A partida amistosa que selará o
início desta nova parceria acontecerá em Paris, dia 26 de março, no histórico
estádio Stade de France, onde foi disputada a final da Copa do Mundo da Fifa de
1998. A Seleção Brasileira enfrentará o time da casa, a França.
O acordo permite à Chevrolet
exibir sua marca em branding relacionado aos jogos; levar clientes e convidados
VIPs às exibições, além de explorar outros programas de marketing.
Em agosto de 2014, a Chevrolet
transformou-se na patrocinadora máster da Seleção Brasileira de Futebol ao
assinar um contrato com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
Na ocasião, ficou acertado que a
gravata dourada da Chevrolet apareceria estampada no calção de treino e no
agasalho dos jogadores, assim como em placas publicitárias e no ônibus da
Seleção.
Segundo Samuel Russell, diretor de
marketing da General Motors América do Sul, o apoio ao Brasil Global Tour
amplia a parceria com a Seleção e aproxima ainda mais a marca Chevrolet de seus
clientes no mundo inteiro.
“Estamos realmente empenhados em
associar duas grandes paixões dos brasileiros, carro e futebol, buscando sem
dúvida o fortalecimento da nossa marca, que está completando 90 anos no
Brasil”, disse o executivo.
Fonte: GM do Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.