sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Chevrolet é a nova patrocinadora do tour da Seleção Brasileira de Futebol


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


A Chevrolet é a nova patrocinadora titular do Brasil Global Tour, série de jogos que a Seleção Brasileira de Futebol fará ao redor do mundo contra outras importantes equipes. O acordo foi assinado com a agência de marketing esportivo Pitch International, que há dois anos organiza as exibições do time pentacampeão.

A partida amistosa que selará o início desta nova parceria acontecerá em Paris, dia 26 de março, no histórico estádio Stade de France, onde foi disputada a final da Copa do Mundo da Fifa de 1998. A Seleção Brasileira enfrentará o time da casa, a França.

O acordo permite à Chevrolet exibir sua marca em branding relacionado aos jogos; levar clientes e convidados VIPs às exibições, além de explorar outros programas de marketing.

Em agosto de 2014, a Chevrolet transformou-se na patrocinadora máster da Seleção Brasileira de Futebol ao assinar um contrato com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Na ocasião, ficou acertado que a gravata dourada da Chevrolet apareceria estampada no calção de treino e no agasalho dos jogadores, assim como em placas publicitárias e no ônibus da Seleção.

Segundo Samuel Russell, diretor de marketing da General Motors América do Sul, o apoio ao Brasil Global Tour amplia a parceria com a Seleção e aproxima ainda mais a marca Chevrolet de seus clientes no mundo inteiro.

“Estamos realmente empenhados em associar duas grandes paixões dos brasileiros, carro e futebol, buscando sem dúvida o fortalecimento da nossa marca, que está completando 90 anos no Brasil”, disse o executivo.

Fonte: GM do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.