VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A Honda Motos estreia nesta
quinta-feira (26) um filme para divulgar o conceito Honda Dream – pontos de
venda voltados para os modelos de alta cilindrada e produtos especiais, como
quadriciclos, scooters e motocicletas importadas. Honda Dream pode ser tanto um
espaço dentro de uma concessionária como uma unidade de vendas exclusivamente
dedicada a esses produtos.
Com o título “Câmera Lenta”, o
comercial criado pela Y&R mostra que a paixão dos consumidores por motos é
diferente de outras paixões convencionais. Assista ao filme completo aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=qX4iaz9gmgA
“O objetivo da campanha é atrair
nosso público aficionado, evidenciando menos os features de motos e mais a
emoção. O filme é um convite para os clientes conhecerem esse novo ambiente que
vai muito além da venda de motocicletas”, comenta Claudia Rodrigues Canazza,
gerente de Marketing da Honda Motos.
A produção entra em veiculação na
TV a cabo em paralelo com o início da temporada da MotoGP 2015. A equipe Honda
é a atual bicampeã mundial de motovelocidade.
A criação é de Leandro Lourenção e
Renata El Dib, com direção de criação de Eugênio Mohallem. O filme tem direção
de cena de Paulo Vainer e produção da Paranoid.
Fonte: Assessoria de
Comunicação – Y&R
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.