quinta-feira, 26 de março de 2015

Honda Motos entra na mídia com “câmera lenta”



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br   


A Honda Motos estreia nesta quinta-feira (26) um filme para divulgar o conceito Honda Dream – pontos de venda voltados para os modelos de alta cilindrada e produtos especiais, como quadriciclos, scooters e motocicletas importadas. Honda Dream pode ser tanto um espaço dentro de uma concessionária como uma unidade de vendas exclusivamente dedicada a esses produtos.

Com o título “Câmera Lenta”, o comercial criado pela Y&R mostra que a paixão dos consumidores por motos é diferente de outras paixões convencionais. Assista ao filme completo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=qX4iaz9gmgA

“O objetivo da campanha é atrair nosso público aficionado, evidenciando menos os features de motos e mais a emoção. O filme é um convite para os clientes conhecerem esse novo ambiente que vai muito além da venda de motocicletas”, comenta Claudia Rodrigues Canazza, gerente de Marketing da Honda Motos.

A produção entra em veiculação na TV a cabo em paralelo com o início da temporada da MotoGP 2015. A equipe Honda é a atual bicampeã mundial de motovelocidade.

A criação é de Leandro Lourenção e Renata El Dib, com direção de criação de Eugênio Mohallem. O filme tem direção de cena de Paulo Vainer e produção da Paranoid.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Y&R

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.