terça-feira, 31 de março de 2015

Vini Hot Parts oferece potência e estilo para a moto


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


A Vini, uma das marcas associadas ao Grupo Controlflex, acaba de relançar a linha exclusiva Vini Hot Parts, criada especialmente para oferecer ao mercado a melhor opção de peças para potência e estilo. A linha Vini Hot Parts é voltada para o motociclista que busca uma opção garantida em qualidade para peças de motor, que possibilita o aumento da cilindrada e peças para estilização das motos. “Estamos trazendo ao consumidor brasileiro uma linha com uma qualidade e custos bastante competitivos”, afirma Flávio Bajon Filho, gerente comercial da empresa.

Fabricada com os mesmos critérios de qualidade e precisão das peças Vini, a Vini Hot Parts inclui em seu catálogo uma linha de produtos que proporciona o aumento da potência do motor, com itens que integram cilindros completos modificados, conjuntos de pistão + anéis com diâmetros de 2, 3 e 4mm à mais que o original, bielas com pinos de diâmetros modificados, para medidas maiores do pino do pistão, além de comando de válvulas e ressalto de comando preparado.

Com a intensa procura do brasileiro por peças que aumentem a potência das “cinquentinhas”, a Vini Hot Parts trouxe para o mercado o cilindro completo com pistão + anéis, modificando motos de 50 para 90 cilindradas, compatível com Phoenix, Smart, Cross, Liberty, Jet, entre outros. Para garantir a entrega de tal potência, a Vini Hot Parts também lançou o conjunto de um cabeçote adaptado + válvula montada atendendo às especificações necessárias para motos com 50cc.

Além da linha de produtos para o aumento de potência, há também os painéis digitais para CG TITAN, CG FAN E NXR BROS. Já as seguintes marcas estão presentes no portfólio: Agrale, Amazonas, Caloi, Dafra, Gas Gas, Honda, Jonny, Kasinski, Kawasaki, KTM, Shineray, Sundown, Suzuki, Traxx, Universal e Yamaha.

Para acessar o catálogo completo, utilize este link: http://www.controlflex-after.com.br/catalogo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.