VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A Citroën do Brasil desenvolveu
uma ação criativa e completa para promover o Citroën AIRCROSS, o SUV compacto
que oferece espaço, estilo moderno e bom desempenho para quem gosta de viajar.
Focada no lado aventureiro deste sucesso da marca, a nova campanha publicitária
une on-line, offl-ine e mídias sociais sob o conceito “Liberdade para a sua
aventura”.
Desenvolvida pela Hava, a campanha
traz como inovação e destaque uma ação
especial on-line que utiliza o botão “Pular Anúncio” dos vídeos de YouTube: em
vez de incentivar o usuário a ver o vídeo até o fim e não pular o anúncio,
desde o começo o próprio anúncio pede ao usuário que aperte o botão “skip ad” e
saia da frente do computador para curtir a vida de forma diferente.
“A ideia é incentivar os clientes
a curtir uma aventura de verdade com o AIRCROSS e sair do ambiente virtual. O
modelo traz equipamentos exclusivos de off-road e um design único, ambos já bem
conhecidos no mercado. Por isso, desta vez decidimos retratar o estilo de vida
de nossos consumidores de uma forma mais real e emocional, ao invés do lado
racional produto”, explica o gerente de Marketing da Citroën do Brasil,
Alexander Greif.
“Trabalhar o lado mais emocional
de nossos consumidores, principalmente a forma que eles encaram uma ‘aventura’,
nos abriu um universo de possibilidades criativas, permitindo produzir ações
com formatos pioneiros, a exemplo do Skip Ad e de outras surpresas.”,
acrescenta Celio Salles, diretor de Criação da Havas.
A campanha também contará com um
filme para TV fechada, no qual os aventureiros são convidados a superar todos
os obstáculos com o Citroën AIRCROSS, além de Spots de rádio bem humorados,
peças on-line, PDV e ações em mídias sociais. “Foi um trabalho completo e de
muita qualidade, focando em algo menos racional e mais emocional, que é o
espírito aventureiro do Citroën AIRCROSS”, destaca Greif.
Sucesso de público desde seu
lançamento, o Citroën AIRCROSS 2015 ganhou detalhes visuais distintos – como
faróis com máscara negra e acabamento na cor grafite nas barras do teto,
molduras dos faróis de milha e estribos – e a aplicação de DOT (detector de
obstáculos traseiro) de série, tornando-se ainda mais atraente para o público
que deseja um veículo compacto, espaçoso, com estilo moderno e bom desempenho
para pegar estrada.
Confira o vídeo da ação:
https://youtu.be/F8ChqVchtGo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.