VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Sedã compacto produzido pela
Nissan em seu Complexo Industrial em Resende, no estado do Rio, e que agora
chega às concessionárias da marca em todo o Brasil, o Novo Versa apresenta
características marcantes, como novo design interno e externo, modernos
equipamentos de conectividade, conforto e segurança, agilidade garantida por
duas opções de motores – três cilindros 1.0 12V e quatro cilindros 1.6 16V – e
amplo espaço interno. E “espaço” é exatamente o tema da campanha publicitária
de lançamento desenvolvida pela Lew’Lara\TBWA para a Nissan do Brasil e seu
novo produto.
Intitulado “Modernidade”, o filme
conta com recursos de computação gráfica inovadores, com cenas que destacam o
dia-a-dia de um homem em ambientes como um escritório e um elevador, cujas
dimensões começam a diminuir e apertar. A campanha ressalta que a ideia de um
mundo moderno no qual os ambientes são cada vez menores não se aplica ao Novo
Nissan Versa. Com base nisso, a agência desenvolveu comerciais de 30 e 60
segundos que serão veiculados em TV aberta e fechada, anúncios de página dupla
que estamparão revistas automotivas, mídias em relógios de rua, abrigos de
ônibus, empenas, peças digitais e postagens no Facebook e no hotsite do novo
carro.
“Nosso carro tem um amplo espaço
interno que é combinado com conforto, tecnologia, design e dirigibilidade.
Estes atributos sintetizam muito bem o que o homem contemporâneo deseja em um
carro para si e para sua família”, afirma Arnaud Charpentier, diretor de
marketing da Nissan do Brasil. “Este carro é um dos nossos principais
lançamentos de 2015”, complementa.
“Houve um tempo em que as pessoas
relacionavam beleza, tecnologia, eficiência e praticidade a objetos com
tamanhos mais reduzidos. Em todas as artes e roteiros, procuramos dar ênfase a
um conceito visual impactante para destacar o Nissan Novo Versa como o
contraponto a esse ‘aperto’ do mundo moderno”, explica Manir Fadel, presidente
de criação da Lew’Lara\TBWA.
Fonte: Atendimento à
imprensa - Nissan do Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.