VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
O Mini Cooper S Hatch chega aos cinemas em todo o Brasil na
quinta-feira, 23, para uma missão e tanto: salvar o mundo em Pixels – O Filme.
Quatro modelos Mini Cooper S, nas exatas cores utilizadas no jogo Pac-man
(vermelho, rosa, azul e laranja), têm um papel muito importante para ajudar o
bem a vencer uma verdadeira batalha de videogames fora das telas.
Isso porque alienígenas intergalácticos descobrem feeds de
vídeo de jogos clássicos de fliperama dos anos 1980, os interpretam
equivocadamente como uma declaração de guerra e decidem atacar a Terra usando
os próprios videogames como modelos para seus ataques.
O filme foi inspirado em uma animação francesa de
curta-metragem, realizada por Patrick Jean, que causou muito entusiasmo nas
redes sociais em todo o mundo em 2010, ao homenagear os jogos clássicos de
fliperama, como Tetris, Pac-Man, Space Invaders e Donkey Kong.
Para promover o longa, a marca MINI fará uma exposição de um
modelo MINI Cooper S Hatch customizado com o tema do Pac-man no Cinépolis do
shopping JK Iguatemi (em São Paulo), durante a pré-estreia exclusiva do filme.
“Ações de product placement são estratégicas do ponto de
vista de marketing e geram impactos bastante positivos para o conhecimento de
marca. A Mini introduzida neste contexto em uma parceria com um filme de
Hollywood, que é uma potência no ramo de entretenimento, nos aproxima ainda
mais dos nossos clientes e entusiastas”, comenta Larissa Nicolau, gerente de
Marketing da Mini do Brasil.
Fonte: Assessoria
de Imprensa do BMW Group Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.