VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A Gilbarco Veeder-Root apresenta seu projeto “mídia na bomba”, uma ferramenta de
propaganda destinada a rentabilizar o negócio do posto, do abastecimento à loja
de conveniência, passando por todos os seus serviços.
O cliente leva em média cinco minutos entre abastecer e
pagar a conta no posto. Para a Gilbarco Veeder-Root estes cinco minutos podem
ser capitalizados em mais vendas para o estabelecimento, transformando suas
bombas em meios de divulgação dos serviços oferecidos e dos produtos da loja de
conveniência. Mais ainda, podem ser tornar uma nova fonte de receita para o
posto veiculando propaganda de terceiros.
São duas modalidades de mídia oferecidas, a personalização
da bomba como um painel e a exibição de vídeos em monitores multimídia
acoplados a mesma. Os recursos podem ser utilizados alternativamente ou em
conjunto para melhor resultado.
No caso da personalização, as bombas podem ser pintadas e
decoradas com imagens do tema escolhido, seja uma propaganda, apoio a uma causa
humanitária, celebração de um evento ou apenas de acordo com a programação
visual do posto.
A partir de uma extensa gama de cores, o cliente pode
definir as de sua preferência e incluir ou não imagens – adesivos. São três as
opções de personalização: apenas a pintura, pintura e adesivo ou apenas o
adesivo.
Para facilitar a escolha e visualização da forma final do
tipo de personalização escolhida, a Gilbarco criou um site completamente
voltado para o novo serviço. Acessando www.bombapersonalizada.com.br, o cliente
tem a possibilidade de montar a sua bomba nas cores disponíveis e aplicar as
imagens que deseja.
Já o projeto Abastece TV permite divulgar todos os serviços
do posto e da loja de conveniência em vídeos curtos e objetivos, através de
monitores multimídia instalados na bomba. Mais ainda, o projeto oferece ainda a
opção de exibir anúncios de terceiros, em propagandas rápidas enquanto o
cliente enche o tanque.
O projeto Abastece TV oferece cinco vídeos padrão, com temas
pré-definidos preparados para receber o logotipo do posto e também opções mais
sofisticadas que permitem a completa customização do material, de acordo com o
interesse do cliente.
“As novas ferramentas de otimização de receita do posto que
a Gilbarco oferece ao mercado, comprovam nossa expertise em soluções para todos
os aspectos da operação do negócio, inclusive na otimização da rentabilidade”,
diz Paula Flórido, diretora de marketing para América Latina da Gilbarco
Veeder-Root. “Ambos os modelos são sucesso nos Estados Unidos e estamos
otimistas com os resultados no Brasil”, finaliza.
O serviço de personalização de bombas de combustíveis da
Gilbarco Veeder-Root e os pacotes de vídeos do projeto Abastece TV já estão
disponíveis para todo o país, através do site www.bombapersonalizada.com.br.
Fonte: MCA -
Renata Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.