segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Bombas que vendem muito mais do que combustível



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A Gilbarco Veeder-Root apresenta seu projeto  “mídia na bomba”, uma ferramenta de propaganda destinada a rentabilizar o negócio do posto, do abastecimento à loja de conveniência, passando por todos os seus serviços.

O cliente leva em média cinco minutos entre abastecer e pagar a conta no posto. Para a Gilbarco Veeder-Root estes cinco minutos podem ser capitalizados em mais vendas para o estabelecimento, transformando suas bombas em meios de divulgação dos serviços oferecidos e dos produtos da loja de conveniência. Mais ainda, podem ser tornar uma nova fonte de receita para o posto veiculando propaganda de terceiros.

São duas modalidades de mídia oferecidas, a personalização da bomba como um painel e a exibição de vídeos em monitores multimídia acoplados a mesma. Os recursos podem ser utilizados alternativamente ou em conjunto para melhor resultado.

No caso da personalização, as bombas podem ser pintadas e decoradas com imagens do tema escolhido, seja uma propaganda, apoio a uma causa humanitária, celebração de um evento ou apenas de acordo com a programação visual do posto.

A partir de uma extensa gama de cores, o cliente pode definir as de sua preferência e incluir ou não imagens – adesivos. São três as opções de personalização: apenas a pintura, pintura e adesivo ou apenas o adesivo.

Para facilitar a escolha e visualização da forma final do tipo de personalização escolhida, a Gilbarco criou um site completamente voltado para o novo serviço. Acessando www.bombapersonalizada.com.br, o cliente tem a possibilidade de montar a sua bomba nas cores disponíveis e aplicar as imagens que deseja.

Já o projeto Abastece TV permite divulgar todos os serviços do posto e da loja de conveniência em vídeos curtos e objetivos, através de monitores multimídia instalados na bomba. Mais ainda, o projeto oferece ainda a opção de exibir anúncios de terceiros, em propagandas rápidas enquanto o cliente enche o tanque.

O projeto Abastece TV oferece cinco vídeos padrão, com temas pré-definidos preparados para receber o logotipo do posto e também opções mais sofisticadas que permitem a completa customização do material, de acordo com o interesse do cliente.

“As novas ferramentas de otimização de receita do posto que a Gilbarco oferece ao mercado, comprovam nossa expertise em soluções para todos os aspectos da operação do negócio, inclusive na otimização da rentabilidade”, diz Paula Flórido, diretora de marketing para América Latina da Gilbarco Veeder-Root. “Ambos os modelos são sucesso nos Estados Unidos e estamos otimistas com os resultados no Brasil”, finaliza.

O serviço de personalização de bombas de combustíveis da Gilbarco Veeder-Root e os pacotes de vídeos do projeto Abastece TV já estão disponíveis para todo o país, através do site www.bombapersonalizada.com.br.

Fonte: MCA - Renata Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.