VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A Chevrolet lança uma websérie denominada #ExploreACidade
que acompanhou cinco jovens da empresa, a bordo de um Chevrolet Tracker, em uma
investigação e descoberta de lugares alternativos e escondidos na cidade de São
Paulo.
Com seis episódios, cada um explorando um tema, a websérie
expõe a diversidade cultural e efervescência da maior cidade da América Latina,
perfeita para os jovens que gostam de opções diferentes e divertidas.
Em cada parada, os jovens revelam um pouco da mística que
envolve os lugares visitados por meio de histórias curiosas contadas por seus
próprios fundadores.
A ação totalmente digital tem um ritmo dinâmico e é 100%
real, já que os jovens talentos realmente conheceram cada um dos locais pela
primeira vez a bordo do Chevrolet Tracker. Um guia interativo e atual da cidade
para inspirar os espectadores a conhecerem esses locais que fazem São Paulo ser
única.
Toda a ação será apresentada na página da Chevrolet Brasil (https://www.facebook.com/chevroletbrasil?fref=ts
) no Facebook. Conheça o primeiro episódio #ExploreACidade.
Todos os episódios estão disponíveis no canal Chevrolet
Brasil no Youtube (https://www.youtube.com/playlist?list=PLupzkWJ8EFStB0Zj3wcv13lPxAVjpHi7S
)
Fonte: GM do
Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.