VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A Audi mantém um ritmo de crescimento consistente no Brasil.
Em agosto, foram emplacadas 1.944 unidades, um recorde não só para a empresa,
mas em todo o segmento – é a primeira vez na história que uma marca premium
alcança esse número no país. Com 3.095 unidades entregues, o A3 Sedan 1.4 TFSI
ocupa o topo do ranking entre os modelos premium no acumulado do ano. Além
disso, a Audi lidera o mercado de luxo,
com 11.007 veículos comercializados nos primeiros oito meses do ano, o que
representa um crescimento de 53,4% sobre julho e de 40,4% sobre o mesmo período
de 2014.
“Estamos extremamente satisfeitos com os resultados que a
Audi apresenta no mercado brasileiro. A marca vem crescendo e registrando
recordes de vendas mês a mês, mesmo em um período de retração na economia
brasileira. No último mês não só superamos as nossas marcas como quebramos o recorde
do próprio setor. Isso mostra, mais uma vez, que traçamos uma estratégia
acertada, que está criando bases sólidas para o nosso crescimento no país”
afirma Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.
Marcada para 1º de outubro, a inauguração da linha de
produção da montadora, na cidade de São José dos Pinhais (Paraná), é outro
fator que impulsionará ainda mais a expansão da Audi no Brasil. De lá sairá o
A3 Sedan 1.4 TFSI Flex, o primeiro carro da Audi com tecnologia flex no mundo
e, já no primeiro semestre de 2016, o Q3 passa a ser fabricado no local.
A rede de concessionárias também faz parte da estratégia 360
graus da montadora. No mês passado, foram inauguradas revendas nas cidades de
Bauru, interior de São Paulo, e em Manaus, a segunda loja da marca na região
Norte. A próxima deverá ser aberta ainda em setembro, no estado de São Paulo.
Atualmente, são 43 concessionárias funcionando no país, e a meta é fechar 2015
com 50 revendas.
“Nosso time vem trabalhando com eficiência para cumprirmos a
proposta de manter um crescimento a longo prazo no Brasil. Mais do que
recordes, estamos felizes em ser reconhecidos como empresa que oferece produtos
inovadores, de alta qualidade, com preços competitivos e excelência no
atendimento de vendas e pós-vendas para nossos clientes. Por isso, vamos
continuar investindo para atingir nossa meta de vender 30 mil carros por ano
até 2020”, completa o presidente da Audi do Brasil.
Fonte: Departamento
de Comunicação Audi do Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.